Hauahauahau… tô rindo até agora!!
Então o Jackson não manda bem só na moto, arrasa no futebol também!!
Bem que poderia rolar uma partidinha Marco LuSque x Jackson Five, seria hilário.
E a partidinha do Jackson tava bem animada…pagode comendo solto!!
apaavorando com o LuSSque..que mereceu um troféu pepino quebrando o copo ao vivo
Jacjson Five ta mandando muito melhor no futéba
haoisuhaoiushaoihsiuahs
zueeera :$ hahaha
beijos
muito bom LUSQUE! RSRS…
O Jackson Five manda bem no futebol, hein?
Fazer embaixadinha de sapato é complicado! mas voce manda bem de qualquer jeito!
vlw IVO HOLANDA! KKKKKKK!!!!
Beijomesegue no twitter: @niquebot
Como voc virão ali emcima
meu nome é Raphaelle , mais prefiro, Rafa ,
e eu tenhu 14 anos e eu moro no Rio de Janeiro, eu achei esse blog ,
atraves de uma pesquisa q fiz no GOOGLE ,
cara amo muito tu Marco Lusque ,
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA,
quer dizer sou uma fãa ne ;
acompanho o CQC toda semana
mesmo que eu tenha que acordar de manhã pra estudar .!
Amo demais ver CQC , pra mim foi
um dos melhores programas humoristicos de
temas gerais , amo todas as entevistas mesmo sendo
de futebol , mais a pessoa q eu mais admiro no
progama e voc Lusque , voce desde o primeiro
progama me mostrou ser um humorista muito bom ,
desculpa minha chatice e minha pertubação ,
amo demais voc ,
sou uma super fãaa !
beijo e me liga !
O Jackson Five mandou mto bem, não quebrou nenhum copo fazendo embaixadinhas…
hehehehehhehehe
acho q ele poderia tentar a vida de jogador de futebol!!
beijoss
nó putz… muito show esse recado do jf..ksksksksksksks
muito legal mesmo, vamos marcar um futebolzinhu, jf, marco luque e eu.. vamos ver quem ganha..desafio pra vc em.. bjo me liga!!! ( pra combinar o duelo..)rsrsrsrs
Não aquela cena em que você quebrou o copo da bancada foi massa!!!!
Ri pracá…
Mas realmente o seu desepenho nas embaixadinhas
no programa do Milton Neves não foi nada bom não!!!
kkkkkkkkkkkkkkk’
Merecia Top Five na certa!
Nossa eu vi esse video quando vc postou no twitter mas é muito bom ri muito Marco Luquessss….kkkkkk…..Não é atoa que você é 100% em fazer humor, parabéns….olha isso é coisa do Ivo Holanda…kkkkk……Beijomeliga!!!
Sou brasileira e não desisto nuncaa! Ainda bem que existe Ctrl C + Ctrl V.. huehuehuehue.. Marco leia meu pedido e responda, please!! Essa é uma campanha “faça uma fã feliz”!!
Portanto, lá vai novamente:
Oi Marco! Moro no Estado de Rondônia e gostaria de dizer que adoro o CQC, e especialmente, que sou uma grande admiradora do seu trabalho, que acompanho também através dos vídeos da internet. Em outubro passarei poucos dias em SP e ao verificar as datas para assistir ao “Tamo junto”, fiquei triste e decepcionada ao saber que só tem apresentações às quartas, exatamente no dia em que vou embora!
Não conformada, mandei vários e-mails para a produção do CQC para ver se pelo menos consigo participar da platéia do programa no dia 12/10, mas não obtive resposta até o momento!
Por favor, se puder dar uma forcinha, ficarei muito grata, pois não queria perder essa oportunidade de assistir de pertinho ao seu trabalho, já que moro tão longe e até hoje não temos nem expectativa de uma apresentação sua ou de qualquer stand up comedy aqui!!
Por favor, realize esse meu sonho!! Mas se não puder, pelo menos dê um sinal de que leu meu pedido.
isso aee Jackson, é nóis .. detona com esse boyzinho metido desse tal de Marco Luque !
esse cara acha que joga alguma coisa, joga nada, como jogador ele é um ótimo comediante.
Jackson, tamo junto nas quebrada da vida
Marco Luque é muito perfeito,mesmo pedindo pra mim ligar e não passando o número..
Mas tudo bem..!!
Marco Luque casa comigo??’HSUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUA
Sou tua fã..assisto o CQC toda segunda,e tenho otimos sonhos toda segunda..mas a segunda q me prorcionou o melhor sonho foi a do strip tease..!!OO”HAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUA
Te admiro pra caramba!!
ah,e me add no msn,pf..??!(como se você fosse me add né,mas tudo bem eu tenho fé.. )
JF sempre mandando bem*
Só vi o video hj de manha, ai dei muita risada =)
Lusque dá o troco nele néh!!
CQC de segunda sempre ÓTIMO não tem como não ver.
Fazia um tempinho que eu não passava por aqui, mas justifico minha ausência, pois estava em provas , e impossibilitada de ligar o PC pela minha mãe.uahuaha a
Mas agora voltei =)
Beijos e qdo tiver a toa me liga tah? =P
Cara, adorei seu Stand Up aqui em São Bernardo do Campo – SP. As bochechas doem de tanto que ri , adorei vc chamar o homens de Shrek, o Emo andado de skate, mas garanto que surpreendeu mesmo pela “sabedoria” em relação aos nomes de esmaltes..rsrsrsr Aí já era, ri mais ainda!!
Parabéns também pela organização, sua equipe foi muito competente e muito educados.
marco,adimiro muito seu trabalho,te acompanho sempre q posso,te vi no rock gol,vc parece ser realmente daquele jeitinho q é no CQC,sei q é estranho mandar recado pra uma pessoa pra falar de outra,mais o felipe é sério daquele jeito?fui no standup e ele foi um pouco frio ao tirar uma foto comigo,mais mesmo assim ele continua sendo o meu preferido e vc claro o segundo,bjo me liga ou melhor mda um email respondendo,please!!!!!!!!!!!!!!
A propósito, já que estou aqui, CQC de segunda feira passada tava MARA, como sempre!
Espero que o dessa semana esteja melhor ainda, se é que é possível,
porque, sinceramente, o CQC só ficaria melhor se eu pudesse ter tido
a oportunidade de ser a 8ª membra do programa, mas NÃO PUDE, porque
eu ainda não tenho idade! :/ MOMENTO DESABAFO AQUI! HAHAHAHA
Oi descobri hoje esse seu blog!!
Adorei,bom vim aqui parabenizar voCê pelo trabalho incrível,muito bom cada vez que vejo um trabalho novo você me surpreende!!!
Bom sou de Brasília e você vai está aqui se não me engano dia 31 de outubro!!
E claro estarei lá!!!
Espero que venha mais aqui aliás todos vocês do CQC são muito bem vindos na capital!!
Beijosss e tudo de bom!!!
Praticamente o Garrincha na puberdade!!!
Veja meu recado no twitter – Já estou decorando o cd do Roberto Carlos para as serenatas matinais!!!
TENHO DITO.
Muuuuito bom o video!
Jacksonfive arrasou, só que fazer mais embaixadinha que você nem é tão dificil, até eu consigo! ahuahuahuauhuhahuaa.
Bora fazer um campeonato de embaixadas? xD
Beeijos Luque Luque.
ps: Você fica MUITO diferente com essa dentadura. ADOOOOOOOORO!
oi tudo bem luque?..espero que es
hoje passei o dia pensando em vc como sempre e tavo me recordando do dia que te vi pessoalmente como eu ja te disse foi magico..mais em fim mudando e assunto
sabe ultimaente eu tenho baixado do youtube seus videos com os improvaveis eu tavo morrendo de ri cara sao muito legais vc realmente é um maximo de verdade nao eh que eu estou puxando seu saco nao viu?!! é a mais pura verdade é o que eu acho te amo tanto mais tanto e cada dia que acordo te amo mais nao eh brincadeira nao e tem mais te admiro muito como pessoa como proficional em tudo vc é uma pessoa maravilhosa na minha opiniao…vc é mais um brilho pro mundo por isso nao me canso de dizer repetidas vezes o quanto eu te amo e te admiro o quanto vc é importante pra mim
sabe eu sei quue vc deve me achar mais uma das suas fãs doidas istericas que te fazem ecleraçoes de amor e coisa e tal..mais pode ter certeza nao sou assim independente de ser ou nao sua fã te conheço em todos os teus trabalhos desde do comecinho do terça insana seus trabalhos nas radios entre outras coisas..mais com isso quero que vc entenda k nao é só porque sou sua fã que gosto de vc gosta de vc porque vc me atraiu com esse seu geito magnifico de ser por que vc é uma pessoa explendida e tudo isso me fez extremamente apixonada por vc …
e se vc pudesse por favor
responda aos meus comentarios isso vai me consolar por estar longe de vc
agora tenho que ir pra assistir vc no cqc
beijomeliga meu amor
viu só acabei de postar um comenario e ja to postando outro,mais eh como eu te dise te amo e nao consigo parar de pensar em vc e escrevo comentarios pra ficar um pouco mais perto de vc..
heim quero pedir desculpas pelos meus inumeros erros de portugues ta? rsrsrsrsrs
é como eu to digitando muito rapido eu acabo me atrapalhando em algumas palavras ,,mais eu sei que vc nem liga
bem quero te deseja ruma boa semana asimm que eu puder eu te escrevo de novo e pode ter certeza que continuarei a acompanhar todos os seus shous trabalhos e outros ppis vc faz parte da minha vida onde vc estiver pode ter certeza que estarei la com vc….
ate o mais breve meu amor
beijomeliga!!!!
MARCO LUQUE , GOSTARIA QUE O PROGRAMA CQC , VISITASSE UMA ACADEMIA DE CAPOEIRA E DIVULGASSE ESSA ARTE E LUTA MARCIAL GENUINAMENTE 100 % BRASILEIRA. CAPOEIRA É = A BRASIL.
Falando sério:
Ah!!! Luque…eu gosto muito de você…mais que Roberto Carlos no verão!
Estou sentindo a disputa no ar, mas olha…
Eu sei declamar Vinicius, Camões, Drummond, Pessoa!!!
Se você quiser faço uma poesia concretista!rsrsrs
Não faça o egípcio pra mim! Estou tentanto te impressionar…
Gosto do seu trabalho e da sua pessoa de verdade! – Quem mandou dar pinta na televisão?
ainda por cima ao vivo!!! – Quem não gosta do Luque é cafona…
oi gato
amei v vc ontem pena ter sido so pela tv
por isso n me canso d fik olhando sua foto na pag inicial do blog
olho p ela o dia inteiro
bom e isso
bju bju bju
‘CAMPANHA FAÇA UMA MINEIRINA FEIZ’
ME RESPONDA PLO AMOR DE DEUS
Passei para conhecer seu blog. E aproveitar para te dizer q te acho muito gato e não é pq vc é da mídia, detesto paparicação, mas sei lá, qndo vc posta no TW, me dá vontade de comentar. rs. Vc tb é um ótimo profissional. Adoro CQC, cheguei até a me inscrever, mas não rolou…Boa sorte na carreira e sucesso. Sou fã. Bjos
ola meu amor ,só passei aqui hoje para te desejar um ótimo dia e uma boa sorte em tudo que vc vai fazer hj e dizer tambem mais uma vez que TE AMO!!!!!!
beijomeliga!!
Oi,vim te dizer que adoro seu trabalho, a 1° vez que vi vc, foi no Terça Insana e foi o suficiente p eu cair de amores por vc, hj entrei no twitter e vi que vc acordou Urso, tenho que te dizer que eu adorei, bom é isso.
Te cuida e que Deus ilumine teus caminhos sempre, sucesso p vc.
Bjos de todo o coração Sharon.
Olá, Luque,desculpe-me,mas sinceramente não gostei muito do oitavo elemento, não combina com o perfil do programa,, bem Luque meu recadinho,O marcelo esta dando muita entrada para o Rafinha ele esta um tanto monotono,e fala para o Marcelo parar de dar tapinhas em vc, a gente sente do outro lado da telinha,deve doer e fica chato, é Luque agora é só vc e o Rafael Cortez para dar audiencia, pois depois da entrada da monica, não sei não…..
Parabens pelo seu sucesso,
Bjinhos!!!!
Rosemeire
Olá
Na verdade passei apenas pra dizer que te acho o máximo rsrsrs
E pra perguntar quando vem pra curitiba, pq precisamos ver ao vivo essa figura que é vc Marco..
Ahahahah!!
Um máximooo!!!
é mt talento pra uma só pessoa!!!
AMO o seu trabalhooo!!! E cada dia que passa curto mais!
Nao vejo a hora de vc vir pra Brasilia!!!! E com certeza darei um jeito de te conhecer pessoalmente!!! hehehehe… se vc kiser dar uma maozinha… nao me encomodo! Sonho com esse dia!
Marco
Eu te adoro!
Nunca vi alguém com tanto talento e beleza juntos…
Vc é perfeito.
Assisto ao CQC toda 2ªfeira e passo o resto da seman vendo seus vídeos no youtube e no eBand, pra não sofrer uma crise de abstinência…
Estou me preparando pra ver seu show no TUCA e pretendo te levar um presente…
Milhões de beijos e Muito Sucesso pra vc…
de sua fã, Deyse
Ah, eu me inscrevi no site da Band pra Platéia CQC, não vejo a hora de receber a resposta…
Oi luque sou de recife é quero saber quando é que vc vem cá .
haa eu não perco um progra do CQC, vcs são d+
adoro todos vcs.
bjo me liga! rsrs
manda um alÔ pra galera de recife!
Caro Luque !!!
Não sei a graça que o povo vê em vc … BRINCADEIRINHAAAAAAAAAAA!! Só pra escrever algo diferente, afinal dizer q vc eh shooooowww de bola (exceto qdo quebra o copo ao vivo ou lasca a bola na testa …) já está virando rotina né … Olha só, sou de Natal-RN e estou contando os dias pra chegar logo dia 11 e te ver ao vivo !!!! Nossa, eu e minha irmã somos super-mega-hiper-ultra fãs, adoramos vc (isso não eh brincadeira, eh de verdade meeeesmo !!) e ficamos saltitantes (imagina a cena …) qdo começou a divulgação local … ou seja, CONFIRMADO o que já havíamos visto na agendo aqui do blog!!! Agora só resta ir amanhã no teatro e tentar conseguir uma vaguinha beeeeeeeem na frente !! abraço enooooooooorme e, plageando um doidinho aí que é bem engraçado … “bjo me liga” !! kkkkkkkkkkkkk (Ps: seja bem vindo à minha cidade linda!!!)
Oi meu querido……….
Tu muito fofo,adoro o teu trabalho, mas pricipalmente vc.
rsrsrsrsrs…………………
Quero te ver em Cuiabá/MT,hein?!!!!!!!
Bjoooooos!!!!!!!!
Inté Guri.
Dalee gingadoo.
O jackson arrasou!!
Adoro esse seu personagem Luque.
Mt comedia’
Pow mas te sacanearam aquele dia ti colocando no top five
ora acidentes acontecem né!
ehehehehehe’
Demais!
kkkkk’
Bye, bjão ;*
Oi Marco Luqueee..sou sua fã,adoro seu trabalho e dou muita risada com você toda segunda!Principalmente com imitações de emo..rsrs
Fui no seu show TAMO JUNTO aqui em Curitiba…quando vai voltarr???
Beijomeliga!!!liga mesmooo…
Olá Marco!
Bom, estou aqui mais pra reclamar mesmo (além de ter rido litros com o vídeo x)
Acontece que eu sou LOUCAMEMTE apaixonada por você (6)
E eu sempre posto algo pra vc no Twitter.. e vc NUNCA me responde;
Só gostaria que vc desse mais atenção a fãs como eu.. que fico lá.. horas e horas no twitter.. digitando F5 a todo instante .. na esperança que em algum segundo, vc responda!
://
Triste não?!
Espero que vc.. (ou sua acessoria), ou quem quer que seja, que fique aqui no seu blog.. tenha se sensibilizado, apenas um pouquinho.. e me responda!!
E o que me deixaria extremamente feliz e satisfeita, é poder ter ser e-mail, ou msn.
Isso não teria preço pra mim.
LUQUEEEEEEEEEEE VC TBM É 100% ASSIM COMO O J.FIVE …
VCS DOIS SÃO HILÁRIOS KKKKKKKKKKKKKKK
EI AGORA CONFESSA O JACKSON É SEU IRMÃO NÉ PODE FALAR VAI DESABAFA KKKKKKKKKK
PARABÉNS QUE TALENTO COMO O SEU NÃO É PRA QUALQUER UM HEIN KKKKKKKKKKK
AGORA UM RECADO PARA ESSE POVO QUE FICA SE DECLARANDO PRA VC ,
GENTE NÃO CONFUNDAM O MARCO LUQUE COMO PROFISSIONAL E COMO PESSOA ,ASSIM COMO UMA PESSOA COMUM ELE TBM TEM SUA VIDA PARTICULAR E NÓS COMO FÃS DEVEMOS RESPEITAR BLZ …SEM CONTAR QUE É BIZARRO ESSES RECADOS KKKKKKKKKKKKKKKKK
BJOMELIGA PARA OS DOIS
JACKSON FIVE E O LUSQUE KKKK
SINIXXXXXXXXTRA!!!!!!!!!!! A PECA TAMO JUNTO!! AMEIIIII ASSISTI NO TUCA SEMANA PASSADA!! VC É MUITO BOM!!! SAI COM DOR NA BARRIGA DE TANTO RIR, O BEAT BOX FOI MUITOOO LEGAL TBEM, ATE O FAGUNDES ESTAVA TE ASSISTINDO!!!
PARABENS
BJSSSSSSSSS
sinixxxxxxxxxxxtro o show q vc fez aq em Manaus! ñ pude comparecer, como vc estava “trabalhando” tbm sou artista, bailarina virou profissão digo q trabalho!
Até comprei ingresso mas doei pro desocupado do meu primo! Fiquei grudada no celular, pra saber o q acontecia no teatro! Fiquei completamente estressada, mas da próxima vez ñ falta nem pra receber prêmio da megasena!
VAMOW CAIR PRA DENTRO!
CARINHA DE MENINO MALANDRO, QUE CONQUISTOU A TODOS COM SEU TALENTO, PARABÉNS POIS VC É MERECEDOR, QUE DEUS O ABENÇÕE SEMPREE , E QUE CADA DIA VC POSSA FAZER COM QUE TODOS RIEM ,PORQUE SORRIR É BOM DEMAIS,VC TEM TALENTO DE SOBRA MEU QUERIDO,PARABÉNSS, E QDO VC ESTARA EM SÃO BERNARDO NOVAMENTE HEIN!!! BJO ME LIGA DE SUA ETERNA FÃ CÁSSIA FERNANDA…
Luqueeee!!!!!!
JF Arrasa msm no futeba hein?! Será que tu consegue barrar ele??? hahahaha
AMOOOOOOOOO seu trabalho caraaa!!!
SUPER anciosa pra te ver aki em Brasiliaaa!!
Gatchenhoooo!!!
CARINHA DE MENINO MALANDRO, QUE CONQUISTOU A TODOS COM SEU TALENTO, PARABÉNS POIS VC É MERECEDOR, QUE DEUS O ABENÇÕE SEMPREE , E QUE CADA DIA VC POSSA FAZER COM QUE TODOS RIEM ,PORQUE SORRIR É BOM DEMAIS,VC TEM TALENTO DE SOBRA MEU QUERIDO,PARABÉNSS, E QDO VC ESTARA EM SÃO BERNARDO NOVAMENTE HEIN!!! BJO ME LIGA DE SUA ETERNA FÃ CÁSSIA FERNANDA…
oii luque e ai td bem?espero que sim!! estou com muitas saudades de vc porque vc ta sumido? nunca mais postou nada no blog eu entendo que é muito oucupado e as vezes nao tem tempo pra isso mais eu fico com sauades sua quando vc nao posta nada fico preocupada,,
mais em fim to esperando alguma coisa
olha quero te dizer que as suas ultimas apresentaçãoes foram muiito foda foram maravilhosas como todas sao.é que segunda o cqc tava muito bom ,mesmo que eu nao tenha gostado muito quer dizer nem um pouco de ter enrado mulher..
bem mais deixa pra lá..bem meu amor vc sabe que eu te amo ja fi questao de te dizer isso e dani-se quem nao gosta..
agora eu tenho que ir meu bem
beijomeliga
Adorei o video Luque ja vi ele tem muito tempo mas so hoje decidi comentar.
Amo de verdade o seu trabalho e te adimiro demais. Meu fichario tem Marco Luque escrito em tanto lugar que acabou os espaços e quando a aula é chata eu começo a escrecer seu nome de todas as formas possíveis no papel. Minhas amigas na escola falam que na terça feira eu fico até chata porque só sei falar de CQC e de você. Faz o seguinte lê e responde essas fãs que são loucas por você e que não cansam de dizer que amam você.
Beijomeliga por favor!! Ou me escreve se preferir
Caara, seu show é muiito massa. Fiqueei tao feliz quando soube que você tinha vido pra Nataal, eu te vi no domiingo, TAVA NA GEEERAL (TAMO JUNTO ) e espero que você volte loogo. Se puder, você tiver um tempinho (e vontade né) e claro se você olhar esse comentário, me mandasse alguma resposta no email Beeeijo Luuque *-* você é FOOOODA !
eu sei que num tem nada a ver com o post mais LUQUE VC FINALMENTE VEM FAZER SHOW EM SSALVADOR!!!!
Brigadaum mesmo por ajeitar uma data ai na sua agenda!!!!! até agora num tow creditando! muito, muito obrigado!! vou fazer de tudo pra estar lá!! beeeeeejo!!!
Ola marco vou deixar dicas de sexo pra voce:se os vizinhos estiverem fazendo churrasco na cobertura ao lado do seu apê,transe com sua musa na janela pra quem quizer ver.Cerejas em calda,gelatinas,morangos são perefeitos para voce dar na boquinha dela antes do sexo.Banque o segurança,encostea na parade como se fosse revista-la com segundas intenções…valeu marco!
juvenil no futeba kkkk
eu ri muito!^^
mas é maravilhoso em tanta coisa q se fosse bom no futebol tmb
o resto dos homens da face da terra se sentiriam
mal ne..
sera quase falta de respeito.. rsrs
brincadera… juvenil uma óva!^^
bejo gande!
Minha’Zalmaaaaaaaaaaa!!!
Será que o Luque foi sequestrado pelo IVO HOLANDA????
Caracasssss cadê você para atualizar esse blog?!
Mesmo as traças, visito todo dia ;P
Afinal, #TAMOJUNTO!!!
PS: Bom demais ver o Tas dando um tapinha no Rafinha!!! kikikiki
Enquanto o vídeo carrega eu tenho que fazer um pedido de uma FÃ DESEPSERADA ! HAHAHA
Marco Luqueeeeeeeee me Segue no Twitter por favoooooooooooooooor !
=(
MEU SONHO de todos os dias da minha vida, poder falar com vc caraa !
eu nem preciso falar que AMO SEU TRABALHO né ?!
mas eu vou falar EU AMO SEU TRABALHO !!
as segundas feiras sãos os dias mais lindos e Felizees ;DDD
TOLLOY ME PLEASEE !!
agora vou assistir o vídeo e Ja volto
“Fica nos ‘progama’ fazendo embaixadinha de sapato mano”
aieuiaueiaeuiaeuaie Esse Jackson arrazaaaaaaaaaaaa !!
Não sei quem é melhor nas embaixadinhas marco luque ou Ele DÚVIDA CRUEL !
mt bom o vídeo ! Tá td mt boom
pode me seguir agora ?? Hahaha
Luqueeeee !!
ouuu , tipo !!! naao perco um CQC so praa ver vc principaalmente ahahah !
sua caara ja me faz rir !
Ouuu , mtuu bom o videeeo ! adroo seus personaagens !
Maaaaas !! Quee dia que vc veem em Belo Horizonte !?
Nuuu, o diaa que anunciar eu jaa vou comprar e seentar na primeira filaa pra raaxar os bicos !
Beeeeijo , meee ligaa ! e SUCESSO !
adoreeeeei o seu Standy Up aqui em Natal. PARABENS!!
Viiiiiiiiiiiiiixiii, Rachei de tanto riiiir ..
Espero que volte em breve, trazendo um pouco das tuas ‘leseiras’.
kkkk
Interessante…
O Jackson Five é mt cuth cuth com essa bola…rs
É isso aí JF mostro pro Luque que tu é melhor que ele!!!!!!
rs…
Luque tu é perfeito em tudo o que faz, show de bola… LINDO!!!!!
É nois Queiroz!!!!
Foi muito engraçado seu show em Natal…
Conversando com minha prima (ela foi no 1. dia)sobre o show pude obs como vc não tem texto fixo. (c é super criativo) Eis seu diferencial. Cada dia se renovando e encantando. Adorei o segundo dia. Tinha tdo pra dar errado a parte do morcego e da menina dando em cima de vc no meio do show(“de onde vc é?” kkkkkkkkkkkkkk)
Tenho uma foto do final da apresentação que eu fiquei “uó.” ms vc lindo como sempre. Amei tdo!! Deus continue abençoando sua vida!
Nossa luque como vc deixa ele falar assim de vc?poxa eu sei q lá no fundo do seu coração vc sabe fazer embaixadinha!!!rsrsrs
Poxa sou a maior fã de vcs,naum perco nenhum episódio,adoro vc!!!
bjs♥
kkkkk mt engraçado o video
amei LÓGICO
p mim é seu melhor personagem
bju
ju leal
Muitoooooooooooo Bom!!!!!!!!!!!1
Lusque num joga na já o JF joga muitoooooo!!!!
ADOROOOOOOO
énóiskeiróz
BML
Esse bate um bolão heinn
bjão Marco
1º POST MEU!!!! UHULLLLLLLLL
Lembro do Top Five com o Luque até hoje…
E quebrar o copo ao vivo NÃO TEM PREÇO!!!!
Ai meu Deus a Mary Help podia mandar um recadinho agora heinnn!!!
UAhuHauHauhUAHuHAu
e o Silas, para te dar dicas de como conquistar a mulherada, ou até mesmo ser um ‘poliflota’ kkk
BML
aiaiaiaiai Marco Lusque
“fica nos pograma fazendo embaixadinha di sapato, mano!”
hahahahhaha
demais!
vem pro Paranááááá
beijomeliga
Hauahauahau… tô rindo até agora!!
Então o Jackson não manda bem só na moto, arrasa no futebol também!!
Bem que poderia rolar uma partidinha Marco LuSque x Jackson Five, seria hilário.
E a partidinha do Jackson tava bem animada…pagode comendo solto!!
Beijo grande cara…e me liga quando puder ok??
luqueeeeeeeeeeeeeeeeee. GATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
assisto cqc só pqe vc taa nelee HUAAHUAHU. zueira.. assisto pqe tds os integrantes do cqc sao uma loucuura [uuh calor] haihaihhia..
bejomeligagatoo
KKKK
ADOOOORRROOOOO
MT ENGRAÇADO
O SEU VIDEO KEBRANDO O COPO E UM DOS MAIS ENGRÇADOS
BJU
apaavorando com o LuSSque..que mereceu um troféu pepino quebrando o copo ao vivo
Jacjson Five ta mandando muito melhor no futéba
haoisuhaoiushaoihsiuahs
zueeera :$ hahaha
beijos
aa morri meu, o cara ta te zuuando vai deixa meeixmo? oo loco.. haha ♥
Muuuuuuuuito0 b0m!!!
Marco Lusque nao manja nada de futiba!!
rsrsrsrs….
Dia 28 te vejo no Tuca.. Usando a camiseta Beijo Me Liga!
Parabéns Marco.. Você é fera!
HAHAHAHAA
Acho que vc precisa ter umas aulinhas com o Jackson 5 heein !
HAHAHAHA
Zueera .. tu manda bem em tudo que faz ..
hehe
Beijomeliga e me segue no twitter : @Jessiiikaa
muito bom LUSQUE! RSRS…
O Jackson Five manda bem no futebol, hein?
Fazer embaixadinha de sapato é complicado! mas voce manda bem de qualquer jeito!
vlw IVO HOLANDA! KKKKKKK!!!!
Beijomesegue no twitter: @niquebot
Oiee ;
Como voc virão ali emcima
meu nome é Raphaelle , mais prefiro, Rafa ,
e eu tenhu 14 anos e eu moro no Rio de Janeiro, eu achei esse blog ,
atraves de uma pesquisa q fiz no GOOGLE ,
cara amo muito tu Marco Lusque ,
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA,
quer dizer sou uma fãa ne ;
acompanho o CQC toda semana
mesmo que eu tenha que acordar de manhã pra estudar .!
Amo demais ver CQC , pra mim foi
um dos melhores programas humoristicos de
temas gerais , amo todas as entevistas mesmo sendo
de futebol , mais a pessoa q eu mais admiro no
progama e voc Lusque , voce desde o primeiro
progama me mostrou ser um humorista muito bom ,
desculpa minha chatice e minha pertubação ,
amo demais voc ,
sou uma super fãaa !
beijo e me liga !
Até quebrando um copo você continua uma gracinha *-*
Te adoro, Luque.
Beijomeliga e me ensina a arrasar nas embaixadinhas ;D
O Jackson Five mandou mto bem, não quebrou nenhum copo fazendo embaixadinhas…
hehehehehhehehe
acho q ele poderia tentar a vida de jogador de futebol!!
beijoss
Olhaaaa o Jackson no futiba com pagodinho..rsrsrs
Lusque vc é incrivel….
bjão
nó putz… muito show esse recado do jf..ksksksksksksks
muito legal mesmo, vamos marcar um futebolzinhu, jf, marco luque e eu.. vamos ver quem ganha..desafio pra vc em.. bjo me liga!!! ( pra combinar o duelo..)rsrsrsrs
Você é um fôfo! Pronto falei… ✿ Beijos!
Huhuhahuahauauhauauhuahhauhuhaa.. D + !!!
bj me liga ..
Boa Quinta pra vc !!
hauhauahuhua
Ótimo msm… fazer embaixadinhas de sapato não é p qq um neh?!
Pede p Mary Help mandar um recado tbm…
BJUSSSSSS
HELLO GATO (MEU FUTURO MARIDO KKKKK)
PASSAND SO P DAR UM OI
BJU BJU BJU
Não aquela cena em que você quebrou o copo da bancada foi massa!!!!
Ri pracá…
Mas realmente o seu desepenho nas embaixadinhas
no programa do Milton Neves não foi nada bom não!!!
kkkkkkkkkkkkkkk’
Merecia Top Five na certa!
E ai dom, pelado no mercado?
Marco Lusque não passa de um “pricizante” nessa biosfera dessa megalopes..
Jackson five arrepiou com o futiba!
Tenta aprende Lusque com quem sabe
de motoqueiro a astro do futebol, só com muita preseada do lusque…
fui..
bjooooo
Ahhh, o Jackson é sinixxxxxxxxxxxxtro! huahauhaua
Luque, tem que preparar uma resposta pra ele! Te desmoralizou pro mundo ver
huahuahua
Beijo :*
Nossa eu vi esse video quando vc postou no twitter mas é muito bom ri muito Marco Luquessss….kkkkkk…..Não é atoa que você é 100% em fazer humor, parabéns….olha isso é coisa do Ivo Holanda…kkkkk……Beijomeliga!!!
Caaaaraca mané! ô dentinho feio ste do Jackson 5 heim, Vou te contar.. huahuahauahua
Muito bom, como sempre! O melhor foi você quebrar o copo ao vivo.. uahiuahuahui Parabéns, Marco Luque. beijomeliga
Demais…rs Por isso adoro o Marco”S” Lu”S”que rssrsrs
caraaa muito bommmmm……….
tu é d++++
Eu vi o Ivo Olanda lá atrás!!!!!!!!!
bjs me liga
KKKKKKKKKKKKKKKK, Jackson Five é melhor que você, tá vendo? Hahaha
)))
Siim, vai ter Flyer pra cá pra Natal?
Sem comentários….rsrsrsrs
Marco você como jogador é um ótimo stand up!! Kkkkkkkkk!
Muito bom Jackson Five mandou muito bem no futiba, realmente de sapado não pega niguets!
Valeu um abraço e Beijos
Tati – Mauá SP (abc)
Ai amore, vamos combinar que eu sempre coloquei mais fé no Jackson Five que em vc jogando futebol…
Bj me visita no blog, segue no Twitter, manda um e-mail, enfim ligar é que não dá a não ser que vc seja ninja ou consiga meu número com o Silas =P.
Sou brasileira e não desisto nuncaa! Ainda bem que existe Ctrl C + Ctrl V.. huehuehuehue.. Marco leia meu pedido e responda, please!! Essa é uma campanha “faça uma fã feliz”!!
Portanto, lá vai novamente:
Oi Marco! Moro no Estado de Rondônia e gostaria de dizer que adoro o CQC, e especialmente, que sou uma grande admiradora do seu trabalho, que acompanho também através dos vídeos da internet. Em outubro passarei poucos dias em SP e ao verificar as datas para assistir ao “Tamo junto”, fiquei triste e decepcionada ao saber que só tem apresentações às quartas, exatamente no dia em que vou embora!
Não conformada, mandei vários e-mails para a produção do CQC para ver se pelo menos consigo participar da platéia do programa no dia 12/10, mas não obtive resposta até o momento!
Por favor, se puder dar uma forcinha, ficarei muito grata, pois não queria perder essa oportunidade de assistir de pertinho ao seu trabalho, já que moro tão longe e até hoje não temos nem expectativa de uma apresentação sua ou de qualquer stand up comedy aqui!!
Por favor, realize esse meu sonho!! Mas se não puder, pelo menos dê um sinal de que leu meu pedido.
Um grande beijo, Renata.
isso aee Jackson, é nóis .. detona com esse boyzinho metido desse tal de Marco Luque !
esse cara acha que joga alguma coisa, joga nada, como jogador ele é um ótimo comediante.
Jackson, tamo junto nas quebrada da vida
Marco Luque é muito perfeito,mesmo pedindo pra mim ligar e não passando o número..
Mas tudo bem..!!
Marco Luque casa comigo??’HSUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUA
Sou tua fã..assisto o CQC toda segunda,e tenho otimos sonhos toda segunda..mas a segunda q me prorcionou o melhor sonho foi a do strip tease..!!OO”HAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUA
Te admiro pra caramba!!
)
ah,e me add no msn,pf..??!(como se você fosse me add né,mas tudo bem eu tenho fé..
Xau tchutchucoo..’Rsrs
BjoMeLiga!!
AAAAAAATOOORON, jackson five mt dahora, todaa hora eu tô escutando na mix fm
* ashuasuh mas todos os seus personagens são demaais *o* !
bjsmeliga :*
Muito booooom!!!!
se cuida LuSSSque… logo o Jackson vai querer o teu lugar no CQC!!!
Bjossss
[/desculpa pelo comentario acima, eu estava um tanto quanto altereda na hora, e NÃO DÁ PRA EXCLUIR AS MERD# QUE EU ESCREEEEVO, sahusahuauh']
bjn :*
Simplesmente O MELHOR!!!! Amo vc! Primeira vez que venho postar pra ti!!
Bruna do RJ
BML
JF sempre mandando bem*
Só vi o video hj de manha, ai dei muita risada =)
Lusque dá o troco nele néh!!
CQC de segunda sempre ÓTIMO não tem como não ver.
Fazia um tempinho que eu não passava por aqui, mas justifico minha ausência, pois estava em provas , e impossibilitada de ligar o PC pela minha mãe.uahuaha a
Mas agora voltei =)
Beijos e qdo tiver a toa me liga tah? =P
Tá tentando se redimir das besteiras passadas é Marco Lusque???
Jackson Five tá podendoooooooooooo!!!
Rsrsrsrs… A gente se ve dia 11 em Natal!!!
Cara, adorei seu Stand Up aqui em São Bernardo do Campo – SP. As bochechas doem de tanto que ri , adorei vc chamar o homens de Shrek, o Emo andado de skate, mas garanto que surpreendeu mesmo pela “sabedoria” em relação aos nomes de esmaltes..rsrsrsr Aí já era, ri mais ainda!!
Parabéns também pela organização, sua equipe foi muito competente e muito educados.
Sucesso!
Bjs
marco,adimiro muito seu trabalho,te acompanho sempre q posso,te vi no rock gol,vc parece ser realmente daquele jeitinho q é no CQC,sei q é estranho mandar recado pra uma pessoa pra falar de outra,mais o felipe é sério daquele jeito?fui no standup e ele foi um pouco frio ao tirar uma foto comigo,mais mesmo assim ele continua sendo o meu preferido e vc claro o segundo,bjo me liga ou melhor mda um email respondendo,please!!!!!!!!!!!!!!
HAHAHA, JF arrasando!
A propósito, já que estou aqui, CQC de segunda feira passada tava MARA, como sempre!
Espero que o dessa semana esteja melhor ainda, se é que é possível,
porque, sinceramente, o CQC só ficaria melhor se eu pudesse ter tido
a oportunidade de ser a 8ª membra do programa, mas NÃO PUDE, porque
eu ainda não tenho idade! :/ MOMENTO DESABAFO AQUI! HAHAHAHA
Enfim, besitos me liga :*
Marco Luque lindo :*
Oi, Luque!!!
Muito boa essa, hein?
Foi muito boa a apresentação neste dia…
Adoooro vocês do CQC
E admiro muito o seu trabalho,
sou sua seguidora no Twitter…
Enfim… Gosto muito de você…
Quando você vai estar aqui em Pernambuco?
Tomara que seja em breve…
Bjos
Oi descobri hoje esse seu blog!!
Adorei,bom vim aqui parabenizar voCê pelo trabalho incrível,muito bom cada vez que vejo um trabalho novo você me surpreende!!!
Bom sou de Brasília e você vai está aqui se não me engano dia 31 de outubro!!
E claro estarei lá!!!
Espero que venha mais aqui aliás todos vocês do CQC são muito bem vindos na capital!!
Beijosss e tudo de bom!!!
Marco! adoreii o videoo!
POSTA INFORMAÇÕES SOBRE O SHOW AQUI EM RECIFE! ;D
queroo ir. o/
beijoooooooooooos!
Obaaaaaaaaaaaaa outubro em Cuiabá.
Adivinha quem vai receber presentinho????
Praticamente o Garrincha na puberdade!!!
Veja meu recado no twitter – Já estou decorando o cd do Roberto Carlos para as serenatas matinais!!!
TENHO DITO.
Oi, interpretação boa. Consegues atuar muito bem, seu trabalho é ótimo, faz com gosto. É isso aí, Marco Luque é o Show!!!
Muuuuito bom o video!
Jacksonfive arrasou, só que fazer mais embaixadinha que você nem é tão dificil, até eu consigo! ahuahuahuauhuhahuaa.
Bora fazer um campeonato de embaixadas? xD
Beeijos Luque Luque.
ps: Você fica MUITO diferente com essa dentadura. ADOOOOOOOORO!
Muito bom meu filho.
Parabéns. Sou sua fã (mas como uma mãezona, ok?)
Que Deus te ampare sempre.
Abraços fraternos.
Jan Alvim
oi tudo bem luque?..espero que es
hoje passei o dia pensando em vc como sempre e tavo me recordando do dia que te vi pessoalmente como eu ja te disse foi magico..mais em fim mudando e assunto
sabe ultimaente eu tenho baixado do youtube seus videos com os improvaveis eu tavo morrendo de ri cara sao muito legais vc realmente é um maximo de verdade nao eh que eu estou puxando seu saco nao viu?!! é a mais pura verdade é o que eu acho te amo tanto mais tanto e cada dia que acordo te amo mais nao eh brincadeira nao e tem mais te admiro muito como pessoa como proficional em tudo vc é uma pessoa maravilhosa na minha opiniao…vc é mais um brilho pro mundo por isso nao me canso de dizer repetidas vezes o quanto eu te amo e te admiro o quanto vc é importante pra mim
sabe eu sei quue vc deve me achar mais uma das suas fãs doidas istericas que te fazem ecleraçoes de amor e coisa e tal..mais pode ter certeza nao sou assim independente de ser ou nao sua fã te conheço em todos os teus trabalhos desde do comecinho do terça insana seus trabalhos nas radios entre outras coisas..mais com isso quero que vc entenda k nao é só porque sou sua fã que gosto de vc gosta de vc porque vc me atraiu com esse seu geito magnifico de ser por que vc é uma pessoa explendida e tudo isso me fez extremamente apixonada por vc …
e se vc pudesse por favor
responda aos meus comentarios isso vai me consolar por estar longe de vc
agora tenho que ir pra assistir vc no cqc
beijomeliga meu amor
viu só acabei de postar um comenario e ja to postando outro,mais eh como eu te dise te amo e nao consigo parar de pensar em vc e escrevo comentarios pra ficar um pouco mais perto de vc..
heim quero pedir desculpas pelos meus inumeros erros de portugues ta? rsrsrsrsrs
é como eu to digitando muito rapido eu acabo me atrapalhando em algumas palavras ,,mais eu sei que vc nem liga
bem quero te deseja ruma boa semana asimm que eu puder eu te escrevo de novo e pode ter certeza que continuarei a acompanhar todos os seus shous trabalhos e outros ppis vc faz parte da minha vida onde vc estiver pode ter certeza que estarei la com vc….
ate o mais breve meu amor
beijomeliga!!!!
cara esse jackson five é f… meu ele deu um baile no luque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsr
luque esse é meu twitter Edvaniamaciel
O cqc nãao seriia nada sem tuas doiideiiras ‘
kspsk { crespooo,, adoroo * }
Grande Luqueeee!!!!
Entrei pela primeira vez no seu blog, e tive a grande surpresa ESTARÁS AQUI EM NATAL!!!
Cara tô super anciosa, não vou conseguir dormir rsrsrsrsrs
Vê se me liga
Vc é o cqc mais txuque, txuque que existe!!!!!!!
Sensasional!!!!!!!!
Ana Helena
Natal-RN
MARCO LUQUE , GOSTARIA QUE O PROGRAMA CQC , VISITASSE UMA ACADEMIA DE CAPOEIRA E DIVULGASSE ESSA ARTE E LUTA MARCIAL GENUINAMENTE 100 % BRASILEIRA. CAPOEIRA É = A BRASIL.
Falando sério:
Ah!!! Luque…eu gosto muito de você…mais que Roberto Carlos no verão!
Estou sentindo a disputa no ar, mas olha…
Eu sei declamar Vinicius, Camões, Drummond, Pessoa!!!
Se você quiser faço uma poesia concretista!rsrsrs
Não faça o egípcio pra mim! Estou tentanto te impressionar…
Gosto do seu trabalho e da sua pessoa de verdade! – Quem mandou dar pinta na televisão?
ainda por cima ao vivo!!! – Quem não gosta do Luque é cafona…
Luque,vc é simplismente lindo, talentoso e apaixonante! Sou sua fã número 1!
Beijooooooos
Adorei o video Lusque..
Amo você..Amo o programa..
Tudo de bom..
=**
po marco, esse domingo sera tua apresentacao aqui em maceio, mas os ingressos ja acabaram, desenrola ai um pra mim hahaha beijo to louca pra ir
JF arrasoou !
hahahaha
sucesso Luquee !
BML !
Liga mesmoo ?
Haaa rsrsrs Muitoo Bom…
JF manda bem demais…
Haa Luque vc é Lindoo
Te adorooo…=]
Bjus e me Liga Plis rsrs!!
oi gato
amei v vc ontem pena ter sido so pela tv
por isso n me canso d fik olhando sua foto na pag inicial do blog
olho p ela o dia inteiro
bom e isso
bju bju bju
‘CAMPANHA FAÇA UMA MINEIRINA FEIZ’
ME RESPONDA PLO AMOR DE DEUS
O Luquee se dando moo bem no Fuut!! Pooo me ensia aee neeeeh…..
Vc joga muito viiu, Lindo Perfeito e jogadooor, OMG
haushushasuuashuashuahsua’
te Amoooo Marco Luque!!!
Beeeeeijos ♥
ount Jackson Five arrasa no futebol !
mais vc arrasa apresentando o CQC ;DD
me segue no twitter @vitoriaqueiroz PLX *–*
Passei para conhecer seu blog. E aproveitar para te dizer q te acho muito gato e não é pq vc é da mídia, detesto paparicação, mas sei lá, qndo vc posta no TW, me dá vontade de comentar. rs. Vc tb é um ótimo profissional. Adoro CQC, cheguei até a me inscrever, mas não rolou…Boa sorte na carreira e sucesso. Sou fã. Bjos
Morro de rir com vc!!!enãoconsigopararderir!
lindérrimo!!!!!!
bj bj bj bj bj
aaaa eu ADORO ESSE VIDEO *-*
aaaaa Luque vc é foda ok
sou mto sua fãã adoooro ver seus videos no youtube sempre *-*
aaaaaaaaaaaaaaa to la no seu twitter td dia o dia td
:’(
follow meeeeeeee :’{
beijomeliga;*
Ê-laiá, mas que beleza, hein?
Agora, mais engraçado do vc fazendo embaixadinha é vc colocando canudinho no cabelo. Me acabei de rir aquele dia.
Abs!!!
Caraca, ver o Luque “pagando mico” no programa não tem preço
Luque, bjmesiga
Como alguem pode ser tão carismatico como você?!
Admiravel!
Beijo fica com Deus!
ola meu amor ,só passei aqui hoje para te desejar um ótimo dia e uma boa sorte em tudo que vc vai fazer hj e dizer tambem mais uma vez que TE AMO!!!!!!
beijomeliga!!
Acho q o Jackson 5 nãao arrasa no fut porq na verdade não é ele que está ali.. quem está no vídeo é o Ivo Holanda !
LuSSquee você é demaais !
Publiica seu msn no twitter !
Eu te sigo
Beijomeliga ;D
Oi,vim te dizer que adoro seu trabalho, a 1° vez que vi vc, foi no Terça Insana e foi o suficiente p eu cair de amores por vc, hj entrei no twitter e vi que vc acordou Urso, tenho que te dizer que eu adorei, bom é isso.
Te cuida e que Deus ilumine teus caminhos sempre, sucesso p vc.
Bjos de todo o coração Sharon.
Olá, Luque,desculpe-me,mas sinceramente não gostei muito do oitavo elemento, não combina com o perfil do programa,, bem Luque meu recadinho,O marcelo esta dando muita entrada para o Rafinha ele esta um tanto monotono,e fala para o Marcelo parar de dar tapinhas em vc, a gente sente do outro lado da telinha,deve doer e fica chato, é Luque agora é só vc e o Rafael Cortez para dar audiencia, pois depois da entrada da monica, não sei não…..
Parabens pelo seu sucesso,
Bjinhos!!!!
Rosemeire
Olá
Na verdade passei apenas pra dizer que te acho o máximo rsrsrs
E pra perguntar quando vem pra curitiba, pq precisamos ver ao vivo essa figura que é vc Marco..
Bjus
Ahahahah!!
Um máximooo!!!
é mt talento pra uma só pessoa!!!
AMO o seu trabalhooo!!! E cada dia que passa curto mais!
Nao vejo a hora de vc vir pra Brasilia!!!! E com certeza darei um jeito de te conhecer pessoalmente!!! hehehehe… se vc kiser dar uma maozinha… nao me encomodo! Sonho com esse dia!
Bjomeliga! ;*
Ola Marco..
O povo aqui de campinas e regiao aguarda ansiosamente sua peca stan up
vi no youtube uns videos novos muito bons, traga a peca precisamos rir um pouco..
alguns de seus companheiros de trabalho estao por aqui no Teatro Tim do pq Dom Pedro
com a peca Puts Grill..
nao esqueca de manda um salve pro povao de hortolandia no cqc …
aguardo resposta ..
Gentilmente: Douglas
Fera demais nas embaixadas..
Ai sim.. um dia faço igual, falta pouco! rs
Parabéns Marco! Você é comédia, é nois Queirós.
Abraço broto.
Tamo junto! =)
Marco
Eu te adoro!
Nunca vi alguém com tanto talento e beleza juntos…
Vc é perfeito.
Assisto ao CQC toda 2ªfeira e passo o resto da seman vendo seus vídeos no youtube e no eBand, pra não sofrer uma crise de abstinência…
Estou me preparando pra ver seu show no TUCA e pretendo te levar um presente…
Milhões de beijos e Muito Sucesso pra vc…
de sua fã, Deyse
Ah, eu me inscrevi no site da Band pra Platéia CQC, não vejo a hora de receber a resposta…
Oi luque sou de recife é quero saber quando é que vc vem cá .
haa eu não perco um progra do CQC, vcs são d+
adoro todos vcs.
bjo me liga! rsrs
manda um alÔ pra galera de recife!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….nao sei se é mais engraçado o video ou as declarações de amor que ta rolando aqui no blog…
Luque fica mandando o povo “beijomeliga” só que qndo ligam aê vc nao retorna,alias,nao atende rsrrs
bjomeatende
;D
Cuide-se
Caro Luque !!!
Não sei a graça que o povo vê em vc … BRINCADEIRINHAAAAAAAAAAA!! Só pra escrever algo diferente, afinal dizer q vc eh shooooowww de bola (exceto qdo quebra o copo ao vivo ou lasca a bola na testa …) já está virando rotina né … Olha só, sou de Natal-RN e estou contando os dias pra chegar logo dia 11 e te ver ao vivo !!!! Nossa, eu e minha irmã somos super-mega-hiper-ultra fãs, adoramos vc (isso não eh brincadeira, eh de verdade meeeesmo !!) e ficamos saltitantes (imagina a cena …) qdo começou a divulgação local … ou seja, CONFIRMADO o que já havíamos visto na agendo aqui do blog!!! Agora só resta ir amanhã no teatro e tentar conseguir uma vaguinha beeeeeeeem na frente !! abraço enooooooooorme e, plageando um doidinho aí que é bem engraçado … “bjo me liga” !! kkkkkkkkkkkkk (Ps: seja bem vindo à minha cidade linda!!!)
Oi meu querido……….
Tu muito fofo,adoro o teu trabalho, mas pricipalmente vc.
rsrsrsrsrs…………………
Quero te ver em Cuiabá/MT,hein?!!!!!!!
Bjoooooos!!!!!!!!
Inté Guri.
hummm…mó comédia!!!bj me liga manaussss…
Dalee gingadoo.
O jackson arrasou!!
Adoro esse seu personagem Luque.
Mt comedia’
Pow mas te sacanearam aquele dia ti colocando no top five
ora acidentes acontecem né!
ehehehehehe’
Demais!
kkkkk’
Bye, bjão ;*
SIMPLISMENTE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Marco Luque e muito bacanaaa!!!!!!!!
Beeeijãooo
Oi Marco Luqueee..sou sua fã,adoro seu trabalho e dou muita risada com você toda segunda!Principalmente com imitações de emo..rsrs
Fui no seu show TAMO JUNTO aqui em Curitiba…quando vai voltarr???
Beijomeliga!!!liga mesmooo…
Quando é que você vem pra Maceió ein Marco Luque?????? Queremos você aqui!!!!!! E não esquece qnd vier ME LIGA!!! kkkkkkkkkk
Beijooo
Olá Marco!
Bom, estou aqui mais pra reclamar mesmo (além de ter rido litros com o vídeo x)
Acontece que eu sou LOUCAMEMTE apaixonada por você (6)
E eu sempre posto algo pra vc no Twitter.. e vc NUNCA me responde;
Só gostaria que vc desse mais atenção a fãs como eu.. que fico lá.. horas e horas no twitter.. digitando F5 a todo instante .. na esperança que em algum segundo, vc responda!
://
Triste não?!
Espero que vc.. (ou sua acessoria), ou quem quer que seja, que fique aqui no seu blog.. tenha se sensibilizado, apenas um pouquinho.. e me responda!!
E o que me deixaria extremamente feliz e satisfeita, é poder ter ser e-mail, ou msn.
Isso não teria preço pra mim.
Beijos Marco.
Da sua fã, Kami.
Obrigado ou não, pela atenção! ^^
Marco, tem idéia de quando voltará a Porto Alegre dar o ar da sua graça?
Bjo, Pitanga.
Ah, Marco…se não estiver fazendo nada, me segue no Twitter .
LUQUEEEEEEEEEEE VC TBM É 100% ASSIM COMO O J.FIVE …
VCS DOIS SÃO HILÁRIOS KKKKKKKKKKKKKKK
EI AGORA CONFESSA O JACKSON É SEU IRMÃO NÉ PODE FALAR VAI DESABAFA KKKKKKKKKK
PARABÉNS QUE TALENTO COMO O SEU NÃO É PRA QUALQUER UM HEIN KKKKKKKKKKK
AGORA UM RECADO PARA ESSE POVO QUE FICA SE DECLARANDO PRA VC ,
GENTE NÃO CONFUNDAM O MARCO LUQUE COMO PROFISSIONAL E COMO PESSOA ,ASSIM COMO UMA PESSOA COMUM ELE TBM TEM SUA VIDA PARTICULAR E NÓS COMO FÃS DEVEMOS RESPEITAR BLZ …SEM CONTAR QUE É BIZARRO ESSES RECADOS KKKKKKKKKKKKKKKKK
BJOMELIGA PARA OS DOIS
JACKSON FIVE E O LUSQUE KKKK
Kd vc ? Não abandona a gente não ! ;-( .
Bjo .
SINIXXXXXXXXTRA!!!!!!!!!!! A PECA TAMO JUNTO!! AMEIIIII ASSISTI NO TUCA SEMANA PASSADA!! VC É MUITO BOM!!! SAI COM DOR NA BARRIGA DE TANTO RIR, O BEAT BOX FOI MUITOOO LEGAL TBEM, ATE O FAGUNDES ESTAVA TE ASSISTINDO!!!
PARABENS
BJSSSSSSSSS
sinixxxxxxxxxxxtro o show q vc fez aq em Manaus! ñ pude comparecer, como vc estava “trabalhando” tbm sou artista, bailarina virou profissão digo q trabalho!
Até comprei ingresso mas doei pro desocupado do meu primo! Fiquei grudada no celular, pra saber o q acontecia no teatro! Fiquei completamente estressada, mas da próxima vez ñ falta nem pra receber prêmio da megasena!
VAMOW CAIR PRA DENTRO!
Seu blog parece twitter disfarçado haiuhiauhauiah!
Brincadeira
Beijo Me Liga!
Luque em Natal … INGRESSO NA MÃO !!
Seja bem vindo !!
lusqueeee é foda , oooooooo taleeento!
AHAAHAUHUHAUAUHAUHAUHA
Maaaarco, vem conhecer Birigui/SP , a cidade é uma porra tão grande que você vai sonhar com ela!
HUAHUAUHAHUAHUAHUAA
eu ainda sonho em poder ser realizada com uma resposta sua pelo twitter, seu ocupado ¬¬
HAHAHUAHUAHUAHUA
AAAAAAMO SEU TRABALHO , e claro que VOCÊ TAMBÉM! *-*
e psiu, beijosmeliga!
:*
ficou otimooo !!!! auhauhauhauhau
esses dentinhos do JF são muuuito charmosos
beeijo
Luque….
ve so o que eu ensinei pra meninha q eu cuido aqui nos USA…
http://www.youtube.com/watch?v=Lpi0cuKOdKg
ela tb sabe falar ‘ta todo mundo loco, oba!!!!!!!’
Beijao Luque
docinho de coco!!!!!!!111
E MARCO LUQUE!!!
CARINHA DE MENINO MALANDRO, QUE CONQUISTOU A TODOS COM SEU TALENTO, PARABÉNS POIS VC É MERECEDOR, QUE DEUS O ABENÇÕE SEMPREE , E QUE CADA DIA VC POSSA FAZER COM QUE TODOS RIEM ,PORQUE SORRIR É BOM DEMAIS,VC TEM TALENTO DE SOBRA MEU QUERIDO,PARABÉNSS, E QDO VC ESTARA EM SÃO BERNARDO NOVAMENTE HEIN!!! BJO ME LIGA DE SUA ETERNA FÃ CÁSSIA FERNANDA…
PS: AMO OS SEUS CACHOS BJOSS
ta todo mundo loco,oba….ta todo mundo loco,oba…!!!!..
vc e d mais parabens pelo seu trabalhooo!!
Luqueeee!!!!!!
JF Arrasa msm no futeba hein?! Será que tu consegue barrar ele??? hahahaha
AMOOOOOOOOO seu trabalho caraaa!!!
SUPER anciosa pra te ver aki em Brasiliaaa!!
Gatchenhoooo!!!
bjooss
;*
Poxa, qdo é q irão atualizar o Blog ? Já sabemos q não vai rolar Santos e fica essa agenda aí nos enganando … = (
Bjo aparece !
E MARCO LUQUE!!!
CARINHA DE MENINO MALANDRO, QUE CONQUISTOU A TODOS COM SEU TALENTO, PARABÉNS POIS VC É MERECEDOR, QUE DEUS O ABENÇÕE SEMPREE , E QUE CADA DIA VC POSSA FAZER COM QUE TODOS RIEM ,PORQUE SORRIR É BOM DEMAIS,VC TEM TALENTO DE SOBRA MEU QUERIDO,PARABÉNSS, E QDO VC ESTARA EM SÃO BERNARDO NOVAMENTE HEIN!!! BJO ME LIGA DE SUA ETERNA FÃ CÁSSIA FERNANDA…
PS: AMO OS SEUS CACHOS BJOSS
oii luque e ai td bem?espero que sim!! estou com muitas saudades de vc porque vc ta sumido? nunca mais postou nada no blog eu entendo que é muito oucupado e as vezes nao tem tempo pra isso mais eu fico com sauades sua quando vc nao posta nada fico preocupada,,
mais em fim to esperando alguma coisa
olha quero te dizer que as suas ultimas apresentaçãoes foram muiito foda foram maravilhosas como todas sao.é que segunda o cqc tava muito bom ,mesmo que eu nao tenha gostado muito quer dizer nem um pouco de ter enrado mulher..
bem mais deixa pra lá..bem meu amor vc sabe que eu te amo ja fi questao de te dizer isso e dani-se quem nao gosta..
agora eu tenho que ir meu bem
beijomeliga
e se cuida
Oi, quero ver um espetáculo seu! Quando é o próximo??
Ai menino, vc é muito engraçado… além de lindo !! Parabéns! Bia
E então Sr. Marco Luque, a data em Cuiabá está confirmada?
Será casa cheia sem dúvida alguma!
Parabéns pelo talento, isso é coisa de Deus.
Adorei o video Luque ja vi ele tem muito tempo mas so hoje decidi comentar.
Amo de verdade o seu trabalho e te adimiro demais. Meu fichario tem Marco Luque escrito em tanto lugar que acabou os espaços e quando a aula é chata eu começo a escrecer seu nome de todas as formas possíveis no papel. Minhas amigas na escola falam que na terça feira eu fico até chata porque só sei falar de CQC e de você. Faz o seguinte lê e responde essas fãs que são loucas por você e que não cansam de dizer que amam você.
Beijomeliga por favor!! Ou me escreve se preferir
Luque eu te adoorooo bjoooo me liga hehi
cara, estes dentes do jackson five são ótimos…
e pelo jeito, “ele” te humilhou no futébo mesmo! ^^
beijos!
Hoje… quando pensei em você… (sim pensei merrmo… e foi sinixxxxtro – com a mão no nariz e tudo)… sabe do que eu tive vontade?
Vamo elaborar… Fiquei com vontade de te dar uma voadora com as pernas abertas… Elaborô?
huahuahuahuah…. pelamordeDeus não posta isso no teu blog…
Só isso… bjomeliga (9131-7100 – a amiga da Carú de Santo André)
porra véio… vc num tá mais moderando os comentários…
só tenho 3 coisas pra dizer…’
Fudeu… Fudeu… Fudeu…
huahauhauhauhauhauah
Luque, o Stand-Up em Recife foi inesquecível! Pensa em voltar (LOGO)?
Posta o vídeo q vc fez lá durante o show, estamos todos anciosos pra ver como ficou!
Comenta sobre a estadia por aqui, sobre a praia e td mais!!
BEIJOMELIGA! =** Recife ama vc!
Caara, seu show é muiito massa. Fiqueei tao feliz quando soube que você tinha vido pra Nataal, eu te vi no domiingo, TAVA NA GEEERAL (TAMO JUNTO
) e espero que você volte loogo. Se puder, você tiver um tempinho (e vontade né) e claro se você olhar esse comentário, me mandasse alguma resposta no email
Beeeijo Luuque *-* você é FOOOODA !
Karaaaaaka meu…
JF ganhou de 10 a 0 de vc hein!
Q isso Luque, ta ficando sem moral agora éh!
Ja vo aproveitar pra te agradecer por ter vindo aqui em Guarulhos em agosto (to atrasada néh)
mais todo mundo adorou e eu, nossa eu chorei de emoção!
É sério foi uma coisa meio tipo assim… sinixxxxxxtro!!
Beijo me liga
- Tadiiinhoo do Marco Luque =O
foi mostrar que sabiia fazer “pontinho”
levou uma bolada bem no nariz!
HAUHUAHUAHUAHUAU ;D
+ Elee é liindo de qualquer jeiito mesmo !
O Fenomeno ! uhuuuuuu
luque!!!!!!!!!!
admiro mt seu travalho,sou de salvador e gostaria de saber quando vc vem p o seu solo….responda p o meu e mail!!!!!!!!
bjmeligalogo!!!!!!!!
eu sei que num tem nada a ver com o post mais LUQUE VC FINALMENTE VEM FAZER SHOW EM SSALVADOR!!!!
Brigadaum mesmo por ajeitar uma data ai na sua agenda!!!!! até agora num tow creditando! muito, muito obrigado!! vou fazer de tudo pra estar lá!! beeeeeejo!!!
Ola marco vou deixar dicas de sexo pra voce:se os vizinhos estiverem fazendo churrasco na cobertura ao lado do seu apê,transe com sua musa na janela pra quem quizer ver.Cerejas em calda,gelatinas,morangos são perefeitos para voce dar na boquinha dela antes do sexo.Banque o segurança,encostea na parade como se fosse revista-la com segundas intenções…valeu marco!
juvenil no futeba kkkk
eu ri muito!^^
mas é maravilhoso em tanta coisa q se fosse bom no futebol tmb
o resto dos homens da face da terra se sentiriam
mal ne..
sera quase falta de respeito.. rsrs
brincadera… juvenil uma óva!^^
bejo gande!
Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu blog!
Marco,
Gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho… o JF é ótimo e no CQC você arrasa.
Parabéns e sucesso sempre!!
Luque, o JF joga muuuuuuito! rsrsrs
Bjooo da sua fã que espera, pelo menos, um “oi” no twitter. rs
- quee diia vooc veem em SALVADOR?????????????????
BEEEEEEEEEEEEEEEIJÃOO LINDÃOO !
Responndeee no TWITTER TÁÁÁ!
@AnaliciaLeitte !
Beeeeijosmeligueeteadoro!
Depois do seu moto boy, agora tem guardador de carros filosofando, coisa de 7 CONTOS…#beijomeliga.
Cê é mó juvenil no futeba irmão AHAHHAHAHAH JURA NÉ
beijomefollow @dafinib
Luque adoro vcs todos! O cqc eh nota 1000! Mas nao gostei do oitavo elemento meio sem graça!
Bjo me liga!!!
Minha’Zalmaaaaaaaaaaa!!!
Será que o Luque foi sequestrado pelo IVO HOLANDA????
Caracasssss cadê você para atualizar esse blog?!
Mesmo as traças, visito todo dia ;P
Afinal, #TAMOJUNTO!!!
PS: Bom demais ver o Tas dando um tapinha no Rafinha!!! kikikiki
BML
Enquanto o vídeo carrega eu tenho que fazer um pedido de uma FÃ DESEPSERADA ! HAHAHA
Marco Luqueeeeeeeee me Segue no Twitter por favoooooooooooooooor !
=(
MEU SONHO de todos os dias da minha vida, poder falar com vc caraa !
eu nem preciso falar que AMO SEU TRABALHO né ?!
mas eu vou falar EU AMO SEU TRABALHO !!
as segundas feiras sãos os dias mais lindos e Felizees ;DDD
TOLLOY ME PLEASEE !!
agora vou assistir o vídeo e Ja volto
“Fica nos ‘progama’ fazendo embaixadinha de sapato mano”
aieuiaueiaeuiaeuaie Esse Jackson arrazaaaaaaaaaaaa !!
Não sei quem é melhor nas embaixadinhas marco luque ou Ele DÚVIDA CRUEL !
mt bom o vídeo ! Tá td mt boom
pode me seguir agora ?? Hahaha
BeiJos&MeSiga
Luqueeeee !!
ouuu , tipo !!! naao perco um CQC so praa ver vc principaalmente ahahah !
sua caara ja me faz rir !
Ouuu , mtuu bom o videeeo ! adroo seus personaagens !
Maaaaas !! Quee dia que vc veem em Belo Horizonte !?
Nuuu, o diaa que anunciar eu jaa vou comprar e seentar na primeira filaa pra raaxar os bicos !
Beeeeijo , meee ligaa ! e SUCESSO !
Poxa Luque, te adoro!!
Beijo na nuca!!
Luqueee…por favor vem pra Santa Catarina com o Tamo Junto por favor!!!
Boa noite Marco!!!
Admiro muito teu traalho, tanto no CQC quanto nos improváveis…
Estou curiosa querendo saber quando virá para Caxias do Sul em apresentação???
Abraços!!!
PS.:O pessoal aqui de CXS está super ligado nos vídeos do youtube e no CQC!!! bjuss
MarcoLindoLuque,
adoreeeeei o seu Standy Up aqui em Natal. PARABENS!!
Viiiiiiiiiiiiiixiii, Rachei de tanto riiiir ..
Espero que volte em breve, trazendo um pouco das tuas ‘leseiras’.
Beiijomeliga!
luqqqqqqquuuuuuueeeeeeee!!!! eu vou te ver aki em brasilia(quando vc vier com a divina comedia) q booooooommmmmm!!! to super felizzzz
bjs
Putzz…
Marco Luquee é únicOoOO…
Essas coisas só acontecem com ele!
huahuahuaa…
Neh atoaa q o adoroO huahuahua
nossa cara
muito bom
eu fui no teatro em Goiânia
muito bom mesmo …
parabens
AMEIIIIII♥♥
Aham Luqui joga lá…
Há,
amanhã tem Cqc adoro
Bjo te ligo.
kkkk
Interessante…
O Jackson Five é mt cuth cuth com essa bola…rs
É isso aí JF mostro pro Luque que tu é melhor que ele!!!!!!
rs…
Luque tu é perfeito em tudo o que faz, show de bola… LINDO!!!!!
É nois Queiroz!!!!
Foi muito engraçado seu show em Natal…
Conversando com minha prima (ela foi no 1. dia)sobre o show pude obs como vc não tem texto fixo. (c é super criativo) Eis seu diferencial. Cada dia se renovando e encantando. Adorei o segundo dia. Tinha tdo pra dar errado a parte do morcego e da menina dando em cima de vc no meio do show(“de onde vc é?” kkkkkkkkkkkkkk)
Tenho uma foto do final da apresentação que eu fiquei “uó.” ms vc lindo como sempre. Amei tdo!! Deus continue abençoando sua vida!
Oii Luque..
hauhauhaa mto bom.
Esse Jackson Five mto bom mesmo hein? hahhaha
Beijoss
Heeey,to te esperando aqui em Lorena
Nãão vejo a hora!
Beeijãão ;@@
oii marco ..
adorei o recado do jackson five pra vc…
tbm adoro deu trabalho..
e demoro pra vir pra ITU hein…
bjooo me ligaaa hahaha
JF mandou bem!!
kkk
tinha que ser né!!
ae mano essa megalopolis ta de cabeça pra baixo
ninguem respeita mais o sinal..não importa c ta
roxo amarelo vermelho preto rsrsrsrrrrsrsrsrsrr
ae ele é simplesmente o melhor personagem do luque..
valeu mano
vc representa msmo noises os motoboyses
rsrsr
é nois queiróiz
fui
Nossa luque como vc deixa ele falar assim de vc?poxa eu sei q lá no fundo do seu coração vc sabe fazer embaixadinha!!!rsrsrs
Poxa sou a maior fã de vcs,naum perco nenhum episódio,adoro vc!!!
bjs♥
te amoooo cqc e o melhor do mundu adoru tdus vcs me responde aaa i vem pa goiania marco kkk
…. marco luque
poxa queria ver vc em JACKSON FIVE no cqc mais uma vez vale
abrass!!!