06
set
09

Ribeirao

Nossa, nossa, nossaaaa!  Quem perdeu Ribeirao….perdeu!!!  Que demais o show com os brothers da A DIVINA COMEDIA…o publico estava super entusiasmado….foi muito bom!!! 

Apesar desse teclado aqui nao ter acento, cedilha e demais breguetes…vcs vao entender o quanto foi divertido.

A viagem de SP ate Ribeirao foi diferente de tudo o que ja passei. Fomos de Motor Home e uma equipe grande, pois estavamos gravando um documentario. Imagina a zona dentro daquele trailler!!!!!  ahaha  falamos muita bosta!!!

No caminho a producao nos armou algumas surpresas…uma delas foi que demos 4 voltas na montanha russa do Hopi hari…hehe  tava chovendo, mas nem me preocupei, porque meu cabelo nao molha mesmo!!!  bom, tudo isso e muito mais esta gravado para mostrar á todos, mas terao que aguardar para finalizar o material.

o Show foi fantastico!!! muita energia…ainda temos BRASILIA para fazer no ultimo final de semana de outubro, portanto fiquem espertos!!!!  quero todo mundo la.

seguem as fotos do show de Ribeirao….agora nao confundo mais os Pedros…hehe  Theatro PEDRO II e nao Sao Pedro ou Dom Pedro..como disse no twitter!!! hehe

eh isso galera, A DIVINA COMEDIA E EU estaremos em Brasilia!!!!!  Enquanto isso,  estou solo com meu stand Up TAMO JUNTO!!! no TUCA, todas as quartas as 21h30…..em SP.

ehnoisqueiroz


78 Respostas para “Ribeirao”


  1. novembro 13, 2009 às 11:15 am

    Marco, Marquinho querido! Tenho certeza ABSOLUTA que seus shows dão tudo de bom!
    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de assistir e, muito menos te dar um apertão na bochecha…rs!
    Agora, conte-me um segredo, só para mim….Qdo vcs vem para Santa Catarina????????? Please!
    AMO de paixão o programa CQC. Não perco 1 segunda-feira sequer. Alás, minhas segundas deixarão de ser tãooooooo chatas e até passei a dar uns “nós” na faculdade….rs
    E se quiser me adicionar no MSN, fique a vontade!;)
    #beijomeliga!
    Te amoooooo!!!!

  2. 2 Mayara Janaina
    novembro 3, 2009 às 8:11 pm

    Luqueeeeeee,lindo……te amo…vc eh muuuuito fofo……te amo mesmo
    vc eh mais fofo doq a careca do tass…..beijos lindo…..lindo
    lindo,lindo,lindo

  3. 3 Clarissa
    outubro 7, 2009 às 4:15 am

    Luque, não consegui ir ao show, que pena!!!! :-( Espero que vc volte em breve pra minha terra. Quando vier, não vou deixar vc sair daqui não, levo-o pra minha casa, rs.
    bjs e adooooro cqc. Todos vcs são otimos… humor inteligente na telinha..

  4. 4 Val
    outubro 4, 2009 às 9:52 pm

    Parabéns pelo seu trabalho! Saiba que as maluquices ditas e feitas por ti são terapêuticas.
    Bem agora vou chorar, pois quem não chora não mama, risos! Espero que quando vier a Brasília, não cobre tão caro como outras apresentações com características similares ao seu trabalho, pois nem todos no Distrito Federal são funcionários públicos federais que ganham muito bem. Sei que tem custos com o translado, com a locação da sala do teatro e que seu trabalho tem muito valor, mas acredito que todos devem ter acesso a diversão e cultura.

  5. 5 Danii
    outubro 4, 2009 às 8:23 pm

    A pessoinha mais thuck thuck do planeta

    aaaa Luque S2
    bJomeLiGa ;*

  6. setembro 30, 2009 às 11:33 pm

    Marco eu tenho 12 anos sou muito sua fã, sempre quis ir a um stand up mas tenho apenas 12 anos posso entrar se estiver acompanhada por um maior de idade?

  7. 7 Nayara
    setembro 30, 2009 às 2:20 am

    **só uma pergunta que esqueci..
    vc já sabe em que lugar vão se apresentar aqui em Brasília?

    bjos :*

  8. 8 Nayara
    setembro 30, 2009 às 1:53 am

    vc aqui em Brasília???
    mentiiiiiiiira =DD
    [pulinhos de alegria]
    kkkkkk
    noossa.. tava esperando mtoo vc aqui de novo..
    não pude ir no seu stand up no semestre passado, mas agora COM CERTEZA ireii!!
    comprar logo no início que é pra ñ ter problema de esgotar! :D
    de verdade, adooooro vc e seu trabalho!!
    espero vc aqui em outubro \o/
    beijomeliga :*

    ps: por falar nisso, vc bem que podia trazer umas camisetas “beijomeliga” pra vender aqui né!! =D
    seriia MARAA!! =DD


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Join 312 other followers