Cara….como eu queria estar aí…
se eu morasse mais perto eu ia nem que fosse pra ficar na porta!!!
Desculpa a franqueza mas você tava muito lindo cara!!!
Beijão e boa sorte…
me liga à noite,pois o DDD é mais barato!!! =PP
P.S.:Acabei de fazer minha reserva pra comprar o dvd!!!
Ahhh… que legal! Pelo jeito o lançamento foi um sucesso! Só tenho que convencer a minha mãe a comprar pra mim
Eu fui assistir em Osasco, vi o Pepe e o Jacksonfive! MARAVILHOSO!
Só agora consegui achar seu blog.
Que bom, agora podemos ter mais notícias sobre seus trabalhos e sobre você.
Infelizmente não pude ir a apresentação do Terça Insana aqui em Goiânia há uns meses atrás.
Parabéns!!Tenho uma sugestão:
Vc podia economizar seu português nos posts .
Cara vc escreve textos enormes…Affffffff.
Não precisa de tantos detalhes .É eu sei q foi uma grande realização ,tanto p/ vc como p/ galera.Que foi super divertido!Que o Andreoli foi com a namorada dele.
Da próxima vez escreve menos e por favor não atualiza com tanta frequência.
Brincadeira.Pior q não tô brincando não…Eu já tinha perguntado ,mas , sou brasileira e não desisto nunca vou repetir,presta atenção:
COMO NÓIS DO INTERIOR -TIPO UBERLÂNDIA ,MG – VAMU FAZER P/ ADQUIRIR O DVD?
Bjo e num me liga!
Oba…dvd do Terça Insana \o/
Sinceramente a melhor peça que eu já assisti…e espero que vcs voltem pra fazer outra temporada aqui em Campo Grande – MS…estarei lá de novo!!!
Bjo e sucesso!!!
Aeeeeeee! Parabéns!!!! Eu vou comprar o meu assim que chegar aqui em BH com certeza!!
Vcs merecem todo esse sucesso, fico muuuuuuuuuuuito feliz por vcs!!!!!
Ficaram ótimas as fotos!
Bom, é isso, queria estar em Sampa e poder ir e tal, mas infelizmente a esperança é alguem trazer o espetaculo aqui para Bh ou esperar até janeiro para eu poder ir ai ver!!
Mas mesmo assim muuito sucesso sempre!!!
Marco!! tú tens um blog!! que maravilha!!
mas, senti que vc não atualiza muito ele né…tá, td bem, eu sei que vc tem muuuuitas coisas pra fazer, muuuito trabalho, mas, não deixe de escrever aqui…pelo menos uma vez por semana…oks? rs…
Já tinha visto essas fotos na globo.com e me deu uma invejinha das pessoas que estavam lá…pena que este lançamento foi fechado, nós pobres mortais não tivemos acesso ao lançamento, mas, td bem, vamos comprar o DVD e ir ao espetáculo ás terças…rs.
Todas as pessoas das fotos que vc postou aqui estão com um ar de felicidade…de alegria…ah! vale falar aqui que a namorada do Andreoli é mto bonita, belo casal.
Desejo pra toda equipe do Terça Insana muuuito secesso nesse novo DVD, que vcs levem alegria e diversão para a casa das pessoas, com humor, humor divertido!
Oiii Marco
Parabéns…tenho certeza q o DVD será uma gde sucesso, adoro muito vc, acho seu trabalho super 10, ah e uma pergunta como falo pra adquirir o DVD? Moro no interioR de SP, vai estar a venda nos sites de compras??
Luque, já ‘reclamei’ com a Grace, comprei o meu na pré-venda da Saraiva e já está em falta no estoque! Previsão de 16 dias para entrega! Mas tudo bem, eu aguento a espera, ansiosamente, quem mandou gostar de uma peça que faz tanto sucesso né, a concorrência de fãs é enorme!!
Marco, estive no lançamento do DVD e achei incrivel a apresentação de vocês. Sensacional.. vcs merecem muito sucesso!!
E vamos combinar?! Vc é muito mais bonito pessoalmente que na TV… adorooooooooo
Beijoooooooooooooooo
e se quiser me ligue sempre!!
Já vi! Si sempre a frente nas informações, né? hehehe… Luque, todo sucesso para vocês é pouco, eu fiquei encantada qdo os vi ao vivo. Por todos os motivos, porque vocês são ótimos, porque o espetáculo é realmente imperdível, porque todos recebem tão bem o público… Vocês são muito show, que bom que temos no Brasil algo tão divertido quanto a t3rça Insana! Sou grande admiradora do teu trabalho e adoro o Silas (isso não pode faltar, né? hahaha), você sabe. Que a vendagem desse DVD seja um desbunde e que haja muitos outros! Beijo e que dê tudo certo em Ribeirão Preto neste final de semana!
MARCO,
ADOO VCS,NOSSA SEGUNDA SAIU DA MESMICE E AGORA TEMMMM GRAÇAAAAAAAA…
ADORO DEMAIS,MUITO SUCESSOO SEMPRE…
AHH E DIZ AI PRA GENTE SE VC REALMENTE TEM ORKUT” OW SE É MAIS ALGNS DESOCULPADOS PASSANDO PO TI…
BEIJOMELIGA(PIADINHA KKK )
BEIJO GIGATE
Estou esperando meu DVD chegar… Logo menos volto para comentar.
A foto principal tá linda. A Grace tá uma fofa!
Que o T3rça Insana seja um sucesso esse fim de semana em Ribeirão (E que seja um sucesso por onde passar também).
Saudações,Marco Luque!.É a primeira vez que estou aqui visitando seu blog,muito bacana por sinal ;D.Gostaria de dizer que gosto muito do seu trabalho, tanto no Terça Insana quanto no CQC !.Ah, e parabéns pelas fotos, ficaram bem legais.Um forte abraço !
adorei e adorei mais ainda todo osucesso q o terça insana esta fazendo e fico feliz de te ver feliz luque, desejo tudo de bom pra vc ce sabe um beijaoooooooo me liga.
ahh deve ter sido linda a festa *-*
e eu ainda vou adquirir esse dvd preu shorar litrus de tanto rir ;]
eeeee eu qro um docinho de ventilador da alegria igual o do marcio ribeiro…
Bom eu fui na terça, é claro, porque acredito eu, que o lançamento do DVD na quarta foi só para convidados né? Afinal nem foi falado na terça que haveria uma festa de lançamento na quarta, bom mas enfim, desculpe a sinceridade, mas ver você ao vivo é muuuiiiiitttoo melhor que no DVD vai, pena que eu travo demais perto de alguém tão bonito como você,foi a mesma coisa quando estive cara a cara com o Rogério Flausino, o engraçado é que ambos são super meigos e pacientes para aguentarem tanta tiração de fotos. Cara estou sendo sincera mesmo, vc é muito meigo, muito simpático, muito paciente, muito tudo de bom!!!! Continue assim. Bom pra finalizar eu não vou falar beijo me liga, porque essa despedida é sua, não vale copiar, mas a minha sempre foi Beijinhos no coração!
Aeee!
Ja que eu ainda não consegui ver ao vivo, o DVD é a minha saída
vo comprar com certeza
parabéns cara ..vc merece todo o sucesso que você ta fazendo
só não esquece das suas fãs
Bjossss
Olá! Parabéns pelo 2º DVD! Isso não pra qualquer um, não. E vocês são ótimos. Merecem todo esse sucesso. Tem gente que faz 1 só e olhe lá.
Ainda não tive a oportunidade de assitir ao vivo. Mas um dia, eu irei e nada me impedirá.
Sem muitas palavras (e com muito sono), vou terminar logo de escrever. As fotos ficaram boas, o show deve estar excelente e com certeza irei o comprar o DVD.
Essa q disseram acima da cara de bolachinha trakinas, realmente bate, rsrsrsrs
Finalmente né?
Demorou pra fazer um blog, tinha cansado de procurar já,
só achei pelos link’s do blog do Felipe Andreoli,
rsrsrsrs
Esses boatos que vc citou no último post não chegaram aos meus ouvidos,
ainda bem, pq ia ficar até triste, vc não pode mesmo largar o teatro!
Nem teatro, nem cqc,
alias,
Tv,
rádio e teatro.
Nada melhor que te ter em todos esses meios de comunicação,
e agora mais um pra sua lista,
NET.
huahuahuahu
Parabéns pelo seu trabalho,
queria MUITOOOOOOOOO te ver fazer alguma matéria no CQC!
igual o Rafinha que tem um quadro e tbm é da bancada.
CQC sem você ficaria muitooooooooooo sem graça.
huahuahu
OI LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO D+ VVC MARQUINHO OLHA SO ESTOU AQUI NAO SO PRA DIZER QUE VC E LINDO MAIS PRA DIZER QUE O CQC E MUITO DA HORA CARA VCS SÃO D+ NAO PERCO UM CQCQ NEM PRO UM DECRETO VCS SÃO 10 E VC E MARA VILHOSO TA BOM QUE QUERO TE DEIXAR UM SUPER BEIJO PRA VC E DIZER PRA VC PASSA NO MEU BLOG QUERIDO TA BOM VOU FICAR ESPERANDO E COMO NAO PODERIA DEIXAR DE DIZER BEIJO ME LIGA TA! LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO MUITO MESMO O MAIS LINDO DE TODOS
Pra ser bem sincera, eu fiquei muito feliz ao saber que você criou um blog, já tava na hora #).
Parabéns pelo lançamento do dvd, vocês merecem mais uma realização dessas. As fotos estão ótimas e à propósito, você tá um gato nelas, hahaha, pronto falei.
Sucesso Luque, e vê se não do blog hein? Atualize sempre que possível, por favor.
Beijomeliga e se cuida ;*
Poxa, porque meus comentários não aparecem?
Cheguei tão feliz pra ver se tinha post novo e agora saio triste. Continuo admirando o seu trabalho, mas aqui não brinco mais.
Oi Marcoooooo…
Bom, pela primeira vez visistando e com ctza voltarei sempre!!!
pARABÉNSSSSSSSS pelo sucesso!!
Vc é muuuito bom!
Adoro assistir ao vídeo dos improváveis no youtube, e inclusive sempre que a galera se reuni rola as brincadeiras do troca e tds as outras. FANTÁSTICO!!!
caaaaaaara, eu não acredito que vc tem um blooooog! eu sou apaixnada por vc antes mesmo de ver vc nu CQC! já assisti toodos os teus vídos do youtube hehehehehe mew, fiquei muito feliz com a gravação do DVD! Eq venhaaão maaaaaaais! sabe, eu moro num fim de mundo do interior de SP, aqui ñ tem teatro, ñ tem xopis, nem semáfaro! mãããs um dia eu aindaa vejo um espetácolo teu, ao vivo! qria dizer tb q eu amoooooooo CQC! vcs estão cada dia melhores! falando nele, amanhã tem CQC *_____* hehehe
Bom lindinhoo.. é isso! agora vc vai ver muuuuuuuuitos coments meu aqui.. descobri seu blog, nem acredito nisso ainda hehehehe
te amoooooo \o/
beijomeliga!
Luque, eu devo ser o único ET na face da terra que ainda não assistiu ao terça insana. Então aproveitando o lançamento “acho” que vou providenciar um pra mim.
PS: Já ouvi falar muito na Mary Help, mas como no meu PCnão dá pra assistir vídeos….:( Beijo me liga
Fala sério!!
O DVD estah ótimo!!! Comprem comprem comprem!!
Super divertido mesmo….para guardar….futuras gerações!!
Mas…seguinte, comprei e assisti ontem….E fui ver o show com bastidores….Naum dormi!! rs
Olha….bela tattoo hein Marco
Beijo me liga
mas eh sério…que tattoo
Muito sucesso pra você Luque. Por mais que a Terça Insana não tenha passado por Fortaleza, eu assisto pela internet, e é muito ilario!(sou suspeita de falar[rs])
Ei….dia 30 eu tb vou!! kkkk
Sério mesmo…..rs
Ow….fala sério….chegando lah temos q agir….pior q naum rir como protesto nem rola!! kkkk
Vamos pensar em algo Daniela!??
Bjks
(ps: se ele naum le, a gente le e responde…kkkkk)
Nossa, só agora achei seu blog! Muito bom saber mais sobre seus trabalhos e sobre as coisas que faz meio que por fora do CQC… Eu te adooooro, vc tem um sorriso perfeito, agora que achei seu blog sempre que puder irei fazer uma visitinha ^^ … BjsMeLiga!! (Vc e muiiito fofo²)
Oi Marco
O Espetáculo de Ribeirão Preto foi demais. Comprei o DVD lá mesmo e está perfeito…
Sempre achei vc talentoso, engraçado enfim….tudo de bom…Mas ao assisitr o Espetáculo ao Vivo e agora o DVD posso dizer de boca cheia que vc não é apenas uma pessoa bonita por fora, vc tem muito talento….uma diversidade incrível de humor…eu hoje te acho FANTÁSTICO.
Vc é como se diz: um comediante nato….Pq fazer pessoas rirem não é fácil e vc é perfeito nisso.
Um grande abraço….admiro muito seu trabalho cara.
você tem q vir p o Nordeste c o espetáculo, especialmente p teresina!!
vv tem mtos fãs aki, e estamos mto mto ansiosos p ver o Terça Insana em nossa
cidade!!!! vc eh d+ msm!!!
Puxa, bacana ver esse blog “saindo do papel”! =)
Parabéns procê e pra galera da peça… mais um grande passo na trajetória de sucesso de vocês, e um presente pros fãs que não podem assistí-los ao vivo, sempre que “der na telha”… com o dvd, certamente será um tiquim menos difícil aguentar a espera pelo Terça Fora da Lei…
Beijo!
Eu comprei o DVD .. muito bom! RECOMENDO À TODOS
já tinha assistido a turnê “ventilador de alegria” aqui em minha cidade, Maringá/PR
e assisti também a nova turnê, “fora da lei”.
Maringá adora o seu trabalho, e sempre que voltar aqui .. irá ter muita gente te aplaudindo!
parabéns pelo CQC, Terça Insana e outros trabalhos
Poxa! Onde eu acho esse DVD? Entrei no site http://www.tercainsana.com.br/ e quase morro de rir só com as suas fotos!
Vc é querido demais!
Sério? Descobre como posso ter esse DVD aqui em Fortaleza e manda por email, orkut, sms…do jeito que vc quiser!
Beijooooo
Oi Luque, sou super fã do Terça Insana, apesar de nunca ter visto ao vivo.
A galera do Espírito Santo curte demais. Já comprei o DVD novo e está show. A Mary Help me “matou” de rir. Parabéns!!
P.s. Gostaria de saber como faço para comprar o primeiro DVD do terça insana pois aqui no Estado só acho pirata(e eu “não sou obrigada”, como bem diz a Betina Botox!) e gostaria muito de comprar. Aguardo resposta.
Abração e sucessos!!
Vocês merecem!
Janaina
Assisto vc e fico imaginando: Uma apresentação no hospital em que trabalho…..rapaz Patch Adams perde para vc, não passa nem perto.
Beijos e continue…..
Cara….como eu queria estar aí…
se eu morasse mais perto eu ia nem que fosse pra ficar na porta!!!
Desculpa a franqueza mas você tava muito lindo cara!!!
Beijão e boa sorte…
me liga à noite,pois o DDD é mais barato!!! =PP
P.S.:Acabei de fazer minha reserva pra comprar o dvd!!!
Ahhh… que legal! Pelo jeito o lançamento foi um sucesso! Só tenho que convencer a minha mãe a comprar pra mim
Eu fui assistir em Osasco, vi o Pepe e o Jacksonfive! MARAVILHOSO!
Parabéns pelo sucesso
beijomeliga ;*
Homem de poucas palavras…
Parbéns pelo lançamento!!
++ sucesso!!!
Bjuss
POxa, é mto bom ver o trabalho q a gente tanto se esforça realizado…
só me resta dizer “parabéns”
bjo me liga *
Só agora consegui achar seu blog.
Que bom, agora podemos ter mais notícias sobre seus trabalhos e sobre você.
Infelizmente não pude ir a apresentação do Terça Insana aqui em Goiânia há uns meses atrás.
Boa sorte, sucesso!!
Bjo me Liga! hehe, só p/não perder o costume!
Aahh que legaal =]
Parabéns ae por mais esse sucesso!!
Vou comprar o dvd com certeza
adoro rir com vc
bjinhosmeliga =**
Parabéns!!Tenho uma sugestão:
Vc podia economizar seu português nos posts .
Cara vc escreve textos enormes…Affffffff.
Não precisa de tantos detalhes .É eu sei q foi uma grande realização ,tanto p/ vc como p/ galera.Que foi super divertido!Que o Andreoli foi com a namorada dele.
Da próxima vez escreve menos e por favor não atualiza com tanta frequência.
Brincadeira.Pior q não tô brincando não…Eu já tinha perguntado ,mas , sou brasileira e não desisto nunca vou repetir,presta atenção:
COMO NÓIS DO INTERIOR -TIPO UBERLÂNDIA ,MG – VAMU FAZER P/ ADQUIRIR O DVD?
Bjo e num me liga!
Eu bem quero comprar logo o meu! heheheh
Beijo me escreve, Luque!
Eeeeee
Parabéns!!! =)
Li por ai que vc vai sortear dvd do Terça pro pessoal q comenta aqui no blog… confere?? rsrsr
Sucesso sempre!
Beijos
Oba…dvd do Terça Insana \o/
Sinceramente a melhor peça que eu já assisti…e espero que vcs voltem pra fazer outra temporada aqui em Campo Grande – MS…estarei lá de novo!!!
Bjo e sucesso!!!
Aeeeeeee! Parabéns!!!! Eu vou comprar o meu assim que chegar aqui em BH com certeza!!
Vcs merecem todo esse sucesso, fico muuuuuuuuuuuito feliz por vcs!!!!!
Ficaram ótimas as fotos!
Bom, é isso, queria estar em Sampa e poder ir e tal, mas infelizmente a esperança é alguem trazer o espetaculo aqui para Bh ou esperar até janeiro para eu poder ir ai ver!!
Mas mesmo assim muuito sucesso sempre!!!
Bjaaaao
Deborah
Senti falta do Beijomeliga no fim do post!!!
Certamente comprarei ;D
Mas ver ao vivo é melhor, néé ?! =)
POr acaso vocês têm previsão de voltar ao Rio ?!
Quando vocês vieram eu estava viajando “/
Me divirto com uns vídeos seus no ‘Improvável’ pelo Youtube ! heiuaheua
Maais e maais sucesso !
Beeijoos ;*
AH NAO ADOREI O CARINHA DE BISCOITO TRAKINAS…. OW PARABENS E BOA SORTE SEMPRE….
VC É MUITO TALENTOSO…
MERECE SUCESSO POR TUDO Q LUTOU PRA CONQUISTAR ATE HOJE E MUUUUITO MAIS..
BJO E NOS ESCREVA SEMPRE
Marco!! tú tens um blog!! que maravilha!!
mas, senti que vc não atualiza muito ele né…tá, td bem, eu sei que vc tem muuuuitas coisas pra fazer, muuuito trabalho, mas, não deixe de escrever aqui…pelo menos uma vez por semana…oks? rs…
Já tinha visto essas fotos na globo.com e me deu uma invejinha das pessoas que estavam lá…pena que este lançamento foi fechado, nós pobres mortais não tivemos acesso ao lançamento, mas, td bem, vamos comprar o DVD e ir ao espetáculo ás terças…rs.
Todas as pessoas das fotos que vc postou aqui estão com um ar de felicidade…de alegria…ah! vale falar aqui que a namorada do Andreoli é mto bonita, belo casal.
Desejo pra toda equipe do Terça Insana muuuito secesso nesse novo DVD, que vcs levem alegria e diversão para a casa das pessoas, com humor, humor divertido!
Bom dia Luque! Parabéns pelo lançamento. Gostaria de saber se a venda é nacional.
Abraços.
Parabéns.
Estão lindos ma foto =)
Já vou adquirir o meu DVD
Beijos. Sucessos
Parabéns pelo lançamento! Tô doida pra compra o dvd
Est~so lindas as fotos. Sucesso!
quando aparecer por aqui tô indo comprar!
Nossa, que chique!
Adorei as fotos!
Parabéns pelo lançamento! Esse DVD tem tudo pra fazer um baita sucesso!
Beijo e sucesso, SEMPRE!
Oiii Marco
Parabéns…tenho certeza q o DVD será uma gde sucesso, adoro muito vc, acho seu trabalho super 10, ah e uma pergunta como falo pra adquirir o DVD? Moro no interioR de SP, vai estar a venda nos sites de compras??
Bjusmeliga
Luque, já ‘reclamei’ com a Grace, comprei o meu na pré-venda da Saraiva e já está em falta no estoque! Previsão de 16 dias para entrega! Mas tudo bem, eu aguento a espera, ansiosamente, quem mandou gostar de uma peça que faz tanto sucesso né, a concorrência de fãs é enorme!!
Parabéns e cada vez mais sucesso!
Bjomeliga.
ta muiiiiiiiiiiito lega espero que vc fassa muito sucesso com este trabalho e quando ele passar por aqui eu vô ta assistindo na 1º fila bjssssss!
aee, parabéns, Luque!! Parabéns pra ti e pra todo mundo do Terça Insana!! Como eu moro longe, vou assistir o DVD… ^^
Marco, estive no lançamento do DVD e achei incrivel a apresentação de vocês. Sensacional.. vcs merecem muito sucesso!!
E vamos combinar?! Vc é muito mais bonito pessoalmente que na TV… adorooooooooo
Beijoooooooooooooooo
e se quiser me ligue sempre!!
Nossaa deve ter sidoo um Sucesso…….
Muiitoo lindas as fotos adoreiiii……..
Marcooo Desejoo dinovoo mto sucesso pra vc!!!!!
BeijO meliga ;*
Ai que delícia, FESTAA \O/
Nossa, quero horrores esse DVD heim! Agora ‘bora convencer mamys a comprar né, já que eu parei de trabalhar pra passar na USP… ¬¬ hueheuhe
BEIJOMEDÁODVD ;**
PS: Fim de semana Insano em Ribeirãao, AEAEAEAE, te vejo no sábado Luque Muahahah
Vou cooomprar *—*
õõ/
tô guardando dinheiro pra comprar o DVD, nem lanchar no colegio tô hein xD
beeijos teligo
PS: o Felipe Andreoli tava lá *-*
Já vi! Si sempre a frente nas informações, né?
hehehe… Luque, todo sucesso para vocês é pouco, eu fiquei encantada qdo os vi ao vivo. Por todos os motivos, porque vocês são ótimos, porque o espetáculo é realmente imperdível, porque todos recebem tão bem o público… Vocês são muito show, que bom que temos no Brasil algo tão divertido quanto a t3rça Insana! Sou grande admiradora do teu trabalho e adoro o Silas (isso não pode faltar, né? hahaha), você sabe. Que a vendagem desse DVD seja um desbunde e que haja muitos outros! Beijo e que dê tudo certo em Ribeirão Preto neste final de semana!
MARCO,
ADOO VCS,NOSSA SEGUNDA SAIU DA MESMICE E AGORA TEMMMM GRAÇAAAAAAAA…
ADORO DEMAIS,MUITO SUCESSOO SEMPRE…
AHH E DIZ AI PRA GENTE SE VC REALMENTE TEM ORKUT” OW SE É MAIS ALGNS DESOCULPADOS PASSANDO PO TI…
BEIJOMELIGA(PIADINHA KKK )
BEIJO GIGATE
Oiee queridoo!!
Parabéns pelo lançamento do 2º DVD…deve estar ótimo!!
Sucesso nos próximos viu!!
Adorei as fotos!!
Beijomeliga!!
Estou esperando meu DVD chegar… Logo menos volto para comentar.
A foto principal tá linda. A Grace tá uma fofa!
Que o T3rça Insana seja um sucesso esse fim de semana em Ribeirão (E que seja um sucesso por onde passar também).
Muito sucesso pra ti, anjo!
Grande beijo.
Acabei de descobrir que o Terça vem em BH em novembro, sabe o que penso disso?
Tutis tutis tutis tutis
\o/
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
iuuupi!!
urrrullll
(insira sua interjeição favorita aqui!)
Agora to feliz!!
bjaaaaao
Lindas as fotos!
Com certeza comprarei o DVD,
pq só tenho oportunidade de te assistir no vídeo.
E isso já garante boas risadas!
Um abraço!
Saudações,Marco Luque!.É a primeira vez que estou aqui visitando seu blog,muito bacana por sinal ;D.Gostaria de dizer que gosto muito do seu trabalho, tanto no Terça Insana quanto no CQC !.Ah, e parabéns pelas fotos, ficaram bem legais.Um forte abraço !
Quando vcs vão vir aqui em Niterói???
bjomeliga
adorei e adorei mais ainda todo osucesso q o terça insana esta fazendo e fico feliz de te ver feliz luque, desejo tudo de bom pra vc ce sabe um beijaoooooooo me liga.
Vem pro RIO (again)!!!
beijo
Quero ver em Curitiba, que sucesso!!!
Lindas as fotos Luque…
*Bjomeliga
Eu pensei q vc tivesse esqueido do blooog!
Ahhh… eu já tinha visto as fotos!
Como foooi?
Vc nãão dic!
Mas imagino como deve ter sido boom!
Beijo Luqueeee ;***************
adoro o beijo me liga! e as explicações absurdas!!!!
huahuHAUHuahuHAUHuahUHAUH
deviam aparecer por aqui… são luís- ma
ahh deve ter sido linda a festa *-*
e eu ainda vou adquirir esse dvd preu shorar litrus de tanto rir ;]
eeeee eu qro um docinho de ventilador da alegria igual o do marcio ribeiro…
bjomeliga
abraçonaomeesquece
;*
Bom eu fui na terça, é claro, porque acredito eu, que o lançamento do DVD na quarta foi só para convidados né? Afinal nem foi falado na terça que haveria uma festa de lançamento na quarta, bom mas enfim, desculpe a sinceridade, mas ver você ao vivo é muuuiiiiitttoo melhor que no DVD vai, pena que eu travo demais perto de alguém tão bonito como você,foi a mesma coisa quando estive cara a cara com o Rogério Flausino, o engraçado é que ambos são super meigos e pacientes para aguentarem tanta tiração de fotos. Cara estou sendo sincera mesmo, vc é muito meigo, muito simpático, muito paciente, muito tudo de bom!!!! Continue assim. Bom pra finalizar eu não vou falar beijo me liga, porque essa despedida é sua, não vale copiar, mas a minha sempre foi Beijinhos no coração!
Aeee!

Ja que eu ainda não consegui ver ao vivo, o DVD é a minha saída
vo comprar com certeza
parabéns cara ..vc merece todo o sucesso que você ta fazendo
só não esquece das suas fãs
Bjossss
Olá! Parabéns pelo 2º DVD! Isso não pra qualquer um, não. E vocês são ótimos. Merecem todo esse sucesso. Tem gente que faz 1 só e olhe lá.
Ainda não tive a oportunidade de assitir ao vivo. Mas um dia, eu irei e nada me impedirá.
Sem muitas palavras (e com muito sono), vou terminar logo de escrever. As fotos ficaram boas, o show deve estar excelente e com certeza irei o comprar o DVD.
Essa q disseram acima da cara de bolachinha trakinas, realmente bate, rsrsrsrs
1 Beijo e Boa Noite! Ou será Bom dia? xá pra lá…
Ja garanti o meu dvd e do meu amigo, ainda bem q o niver dele ta perto, garanto q vai ser o melhor presente q ele ganhara este ano
Parabens espero q um dia vcs venham para Vinhedo…
Finalmente né?
Demorou pra fazer um blog, tinha cansado de procurar já,
só achei pelos link’s do blog do Felipe Andreoli,
rsrsrsrs
Esses boatos que vc citou no último post não chegaram aos meus ouvidos,
ainda bem, pq ia ficar até triste, vc não pode mesmo largar o teatro!
Nem teatro, nem cqc,
alias,
Tv,
rádio e teatro.
Nada melhor que te ter em todos esses meios de comunicação,
e agora mais um pra sua lista,
NET.
huahuahuahu
Parabéns pelo seu trabalho,
queria MUITOOOOOOOOO te ver fazer alguma matéria no CQC!
igual o Rafinha que tem um quadro e tbm é da bancada.
CQC sem você ficaria muitooooooooooo sem graça.
huahuahu
beijoos TE Ligo =p’
hauuauha
OI LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO D+ VVC MARQUINHO OLHA SO ESTOU AQUI NAO SO PRA DIZER QUE VC E LINDO MAIS PRA DIZER QUE O CQC E MUITO DA HORA CARA VCS SÃO D+ NAO PERCO UM CQCQ NEM PRO UM DECRETO VCS SÃO 10 E VC E MARA VILHOSO TA BOM QUE QUERO TE DEIXAR UM SUPER BEIJO PRA VC E DIZER PRA VC PASSA NO MEU BLOG QUERIDO TA BOM VOU FICAR ESPERANDO E COMO NAO PODERIA DEIXAR DE DIZER BEIJO ME LIGA TA! LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO MUITO MESMO O MAIS LINDO DE TODOS
Oi Luque! Parabéns pelo novo DVD!
Beijos
Pra ser bem sincera, eu fiquei muito feliz ao saber que você criou um blog, já tava na hora #).
Parabéns pelo lançamento do dvd, vocês merecem mais uma realização dessas. As fotos estão ótimas e à propósito, você tá um gato nelas, hahaha, pronto falei.
Sucesso Luque, e vê se não do blog hein? Atualize sempre que possível, por favor.
Beijomeliga e se cuida ;*
Que bom. Eu ainda aguardo o dia que eu assistirei ao vivo.
E você não deu nem sinal de vida. Fala pelo menos se leu nosso textoo vai!
Beijos!
Poxa, porque meus comentários não aparecem?
Cheguei tão feliz pra ver se tinha post novo e agora saio triste. Continuo admirando o seu trabalho, mas aqui não brinco mais.
Oi Marcoooooo…
Bom, pela primeira vez visistando e com ctza voltarei sempre!!!
pARABÉNSSSSSSSS pelo sucesso!!
Vc é muuuito bom!
Adoro assistir ao vídeo dos improváveis no youtube, e inclusive sempre que a galera se reuni rola as brincadeiras do troca e tds as outras. FANTÁSTICO!!!
Parabénss!!!
beijomeliga
Dúúvidaaaaaaa,
vc lê todos os comentários?
hauhuahuahuahu
Ah, coloca ai no próximo post
“eu leio” no final como obs q eu entendo
uahhuahuahua
beijosTeLigo
Mas pra isso tem q passar seu telefone
ahuhauhuauhahu’
beijooos
obaaaaa DVD do terça insana!só assim mesmo pra vc ir pra casa comigo luquezinho !! rsrsrs bjs
caaaaaaara, eu não acredito que vc tem um blooooog! eu sou apaixnada por vc antes mesmo de ver vc nu CQC! já assisti toodos os teus vídos do youtube hehehehehe mew, fiquei muito feliz com a gravação do DVD! Eq venhaaão maaaaaaais! sabe, eu moro num fim de mundo do interior de SP, aqui ñ tem teatro, ñ tem xopis, nem semáfaro! mãããs um dia eu aindaa vejo um espetácolo teu, ao vivo!
qria dizer tb q eu amoooooooo CQC! vcs estão cada dia melhores! falando nele, amanhã tem CQC *_____* hehehe
Bom lindinhoo.. é isso! agora vc vai ver muuuuuuuuitos coments meu aqui.. descobri seu blog, nem acredito nisso ainda hehehehe
te amoooooo \o/
beijomeliga!
que coisa ne?!ninguem olhou pra camera certa…
o DVD deve ser ótimo mesmo! já acabou… hunf. =/
Luque, eu devo ser o único ET na face da terra que ainda não assistiu ao terça insana. Então aproveitando o lançamento “acho” que vou providenciar um pra mim.
PS: Já ouvi falar muito na Mary Help, mas como no meu PCnão dá pra assistir vídeos….:( Beijo me liga
Fala sério!!
O DVD estah ótimo!!! Comprem comprem comprem!!
Super divertido mesmo….para guardar….futuras gerações!!
Mas…seguinte, comprei e assisti ontem….E fui ver o show com bastidores….Naum dormi!! rs
Olha….bela tattoo hein Marco
Beijo me liga
mas eh sério…que tattoo
Muito sucesso pra você Luque. Por mais que a Terça Insana não tenha passado por Fortaleza, eu assisto pela internet, e é muito ilario!(sou suspeita de falar[rs])
grande beijo & me liga !
Luque,
vc não responder td bem, todos já sabem q vc num é mto amigo do teclado…
Mas vc nos lê????
Bjuu
Gosto de ti sem noção!
Concordo com você Pamela, e com as meninas ai em cima que perguntaram: você lê os nossos comentários?
Se sim, diga no próximo post
Dia 30 eu vou te ver no Avenida Club \o/
Me espereee
beijos.
Ei….dia 30 eu tb vou!! kkkk
Sério mesmo…..rs
Ow….fala sério….chegando lah temos q agir….pior q naum rir como protesto nem rola!! kkkk
Vamos pensar em algo Daniela!??
Bjks
(ps: se ele naum le, a gente le e responde…kkkkk)
Nossa, só agora achei seu blog! Muito bom saber mais sobre seus trabalhos e sobre as coisas que faz meio que por fora do CQC… Eu te adooooro, vc tem um sorriso perfeito, agora que achei seu blog sempre que puder irei fazer uma visitinha ^^ … BjsMeLiga!! (Vc e muiiito fofo²)
Oi Marco
O Espetáculo de Ribeirão Preto foi demais. Comprei o DVD lá mesmo e está perfeito…
Sempre achei vc talentoso, engraçado enfim….tudo de bom…Mas ao assisitr o Espetáculo ao Vivo e agora o DVD posso dizer de boca cheia que vc não é apenas uma pessoa bonita por fora, vc tem muito talento….uma diversidade incrível de humor…eu hoje te acho FANTÁSTICO.
Vc é como se diz: um comediante nato….Pq fazer pessoas rirem não é fácil e vc é perfeito nisso.
Um grande abraço….admiro muito seu trabalho cara.
você tem q vir p o Nordeste c o espetáculo, especialmente p teresina!!
vv tem mtos fãs aki, e estamos mto mto ansiosos p ver o Terça Insana em nossa
cidade!!!! vc eh d+ msm!!!
bjo!!!
Puxa, bacana ver esse blog “saindo do papel”! =)
Parabéns procê e pra galera da peça… mais um grande passo na trajetória de sucesso de vocês, e um presente pros fãs que não podem assistí-los ao vivo, sempre que “der na telha”… com o dvd, certamente será um tiquim menos difícil aguentar a espera pelo Terça Fora da Lei…
Beijo!
Eu comprei o DVD .. muito bom! RECOMENDO À TODOS
já tinha assistido a turnê “ventilador de alegria” aqui em minha cidade, Maringá/PR
e assisti também a nova turnê, “fora da lei”.
Maringá adora o seu trabalho, e sempre que voltar aqui .. irá ter muita gente te aplaudindo!
parabéns pelo CQC, Terça Insana e outros trabalhos
Poxa! Onde eu acho esse DVD? Entrei no site http://www.tercainsana.com.br/ e quase morro de rir só com as suas fotos!
Vc é querido demais!
Sério? Descobre como posso ter esse DVD aqui em Fortaleza e manda por email, orkut, sms…do jeito que vc quiser!
Beijooooo
Caraaaaaaaaaaaa vc eh muito bom
nao canso de te ver
ptz muito bom
1 vez em Osasco e 2 em jundiaí
master blaster
não precisa ficar repetindo pra eu ti ligar
ja disse que ligo ;]
espera
ahuausshau
Oi Luque, sou super fã do Terça Insana, apesar de nunca ter visto ao vivo.
A galera do Espírito Santo curte demais. Já comprei o DVD novo e está show. A Mary Help me “matou” de rir. Parabéns!!
P.s. Gostaria de saber como faço para comprar o primeiro DVD do terça insana pois aqui no Estado só acho pirata(e eu “não sou obrigada”, como bem diz a Betina Botox!) e gostaria muito de comprar. Aguardo resposta.
Abração e sucessos!!
Vocês merecem!
Janaina
Olá
Assisto vc e fico imaginando: Uma apresentação no hospital em que trabalho…..rapaz Patch Adams perde para vc, não passa nem perto.
Beijos e continue…..
Muito bom mesmo. Parabéns ao terça insana pelo novo DVD!
Amei os causos da Maria do Soco…ops…da Mary Help!!
beijos!
parabéns :]
Mary Help arrasa corações [2] {← bastidores}
Silas é o meelhor *-*
Marco Luque, parabéns pelo seu trabalho e boa sorte na sua vida ;]
beijonaspalpebras ;*
SOU DE SOROCABA…VEM FAZER ESTE SHOW EM NOSSA CIDADE…POR FAVOR…
COMO FAÇO PRA TER O DVD???? TEM SITE VENDENDO???